Adeus batoteiros!

Um dos maiores problemas presentes em jogos com foco no online são os “trapaceiros”, pessoas que se aproveitam de programas de terceiros para se sair melhor que os outros jogadores.

O uso de trapaça em jogos online é algo bastante antigo já e isso acontece em praticamente qualquer jogo, seja ele competitivo ou apenas um MMORPG, onde o jogador aproveita de programas para conseguir itens raros e entre outras coisas.

E um dos jogos online mais populares de todos os tempos, Call of Duty, também é bastante afetado pelos “batoteiros”. Mas a boa notícia é que foi divulgado recentemente que em apenas 24 horas, mais de 14 mil contas foram banidas em Call of Duty: Warfare II e Warzone por uso de trapaça.

https://twitter.com/CODUpdates/status/1685041395931979776

“Nas últimas 24 horas, novas detecções diretas visando os desenvolvedores de trapaças na origem resultaram em mais de 14.000 contas banidas por trapaça e hacking no Modern Warfare II e Warzone.”

O sistema Ricochet (Anti-Cheat), ajudou a detectar e banir tais contas. Nos últimos meses a Activision vem trabalhando bastante para caçar todos esses trapaceiros, mas também os responsáveis por criar as trapaças, pois boa parte desses programas são vendidos.

Call of Duty: Warfare II e Warzone já estão disponíveis no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

AliExpress inicia aplicação do Remessa Conforme em compras internacionais

Empresa do grupo Alibaba adota programa que isenta Imposto de Importação em compras de até…