A EA está a contratar pessoal para o estúdio de Seattle.

A EA já está a contratar pessoal para desenvolver o próximo jogo da saga Battlefield. Um importante detalhe que vem de uma oferta de emprego é que o novo jogo terá campanha, indo na direcção contrária de Battlefield 2042, que tinha exclusivamente modo multiplayer.

“Vais gerir a equipa de design e a visão de design de uma nova campanha Battlefield. O teu trabalho é orquestrar o design das missões, narrativa, mecânicas, e dos sistemas para criar a experiência da maior qualidade possível. Nutre relações com a criatividade, engenharia, e produção para criar uma equipa de design inclusiva,” é dito na oferta de emprego para Director de Design.

A campanha do próximo Battlefield, que ainda não foi anunciado formalmente, será desenvolvida pelo novo estúdio de Battlefield em Seattle. Até agora, o estúdio encarregue da série Battlefield era a DICE, sediada na Suécia. É possível que o estúdio de Seattle se foque na campanha, enquanto a DICE afina o multijogador. Hoje em dia, a maioria dos grandes videojogos são desenvolvidos por múltiplos estúdios.

Por enquanto, estes são os únicos detalhes que temos do próximo Battlefield. O jogo mais recente da série é Battlefield 2042, que foi lançado em Novembro de 2021 e falhou em cumprir as expectativas dos jogadores e da EA.

https://www.eurogamer.pt/o-proximo-battlefield-tera-campanha-mas-nao-sera-feita-pela-dice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Modern Warfare 2 chega mais cedo para quem o comprar digital

Joga a campanha antecipadamente. Numa altura em que o formato digital está a conquistar um…