Sequência com o Profundo precisou de aprovação dos chefões da Amazon para ir ao ar

Depois de muito estardalhaço, The Boys exibiu a tão prometida orgia de heróis com o Herogasm, na última sexta (24). Embora tenha sido relativamente mais contido do que o evento das HQs, o episódio ainda contou com diversas cenas, no mínimo, inusitadas. Mesmo com toda a liberdade do streaming e a classificação indicativa para maiores de 18 anos, uma única cena do capítulo precisou de aprovação especial da Amazon para ir ao ar.

[Atenção: Spoilers do Herogasm abaixo]

Falando ao TVLine (via ScreenRant), o criador da série, Eric Kripke, revelou que de toda a devassidão generalizada do episódio, a cena em que o Profundo (Chace Crawford) se relaciona (estamos tentando ser sutis) com um polvo preocupou:

“Tivemos muitas conversas sobre a cena do Profundo com o polvo. Por algum motivo, as regras de TV têm cláusulas sobre proibindo bestialidade. Eles são bem rigorosos. Toda a discussão sobre a cena e como tivemos coragem de fazer aquilo ativou todo tipo de alarme em diversos níveis da Amazon, porque você não pode mostrar pessoas f****do animais, e eu entendo. Mas a minha ideia sempre foi fazer a cena de forma tão absurda que não seria fora do tom em uma comédia.”

No episódio Billy Bruto (Karl Urban) e companhia vão atrás de dois super-heróis aposentados. O que descobrem ao chegar lá é que os gêmeos estão sediando uma imensa orgia entre super-heróis, o tal Herogasm, que já rola há pelo menos 70 anos.

The Boys é exibido às sextas, no Amazon Prime Video. O elenco tem Antony StarrJack QuaidErin Moriarty e Jensen Ackles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Henry Cavill, o Superman, mostra seu novo upgrade em seu computador

O cooler morreu… O conhecido ator Henry Cavill, responsável por dar vida para o pers…