WhatsApp Business, versão do popular mensageiro WhatsApp para quem utiliza a plataforma para gerenciar o próprio negócio e atender o público, vai mesmo ganhar uma modalidade de assinatura.

O plano pago é chamado de WhatsApp Premium e garante ao dono da conta alguns benefícios, como a possibilidade de criar um link personalizado com o nome da empresa na URL (que pode ser alterado a cada 90 dias) e adicionar até dez dispositivos a mais no perfil do que o atualmente permitido.

A cobrança pelas novas funcionalidades será totalmente opcional e não deve aparecer para os perfis pessoais de usuários do aplicativo.

Quando será lançado?

Segundo o site WABetaInfo, o recurso está atualmente “em desenvolvimento” para as plataformas AndroidiOS e Desktop — há algumas telas que já citam a assinatura Premium nas versões Beta, mas sem que as novidades efetivamente funcionem.

A modalidade paga já era especulada ao menos desde abril deste ano, mas só agora começou a ser implementada no aplicativo. Por enquanto, não há qualquer previsão de lançamento da função na versão estável do mensageiro e nem detalhes a respeito do valor que será cobrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

GPUs usadas em mineração são vendidas a preços baixos em lives na China

Alguns lugares estão vendendo centenas delas Depois do boom das criptomoedas, ascensão rum…