Jogo será ambientado na Sicília.

No começo do mês tivemos a informação da Kotaku de que o estúdio Hangar 13 estaria abandonando seus projetos originais para voltar a trabalhar na franquia Mafia, com o quarto jogo já em desenvolvimento.

O site afirmava que o título seria uma prequel, passando-se antes da trilogia original, e utilizará a Unreal Engine 5. Agora o insider Shpeshal Nick trouxe algumas supostas informações do jogo.

De acordo com Nick, Mafia 4 será ambientado na Sicília durante a virada do século 19 para o século 20. O jogo irá acompanhar a história de Don Salieri e sua família, personagem conhecido dos fãs por ter aparecido no primeiro jogo da franquia.

Além disso, aparentemente Mafia 4 contará com um estilo mais linear em sua história, similar aos dois primeiros jogos da franquia, se afastando um pouco do que vimos em Mafia 3.

Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial por parte da Hangar 13 a respeito do novo Mafia, mas com as novas IPs do estúdio tendo sido canceladas, parece um passo esperado que ela retorne à franquia Mafia.

Fonte: THEGAMESPOOF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

GPUs usadas em mineração são vendidas a preços baixos em lives na China

Alguns lugares estão vendendo centenas delas Depois do boom das criptomoedas, ascensão rum…