Mattias Engström deixou a IO Interactive e é o mais novo funcionário da Crytek Studios

Mattias Engström, diretor de Hitman 3, deixou a IO Interactive para dirigir Crysis 4 na Crytek Studios.

A conta oficial do Crysis no Twitter compartilhou a notícia de que Engström se juntou à equipe nesta semana para produzir o novo Crysis.

Apesar de ser diretor de jogos na IO Interactive há três anos, Engström passou muito mais tempo no estúdio, sendo funcionário da empresa desde 2014.

Anteriormente, Engström passou quase 10 anos trabalhando na Massive Entertainment, de 2004 até 2014, enquanto o estúdio desenvolvia jogos como Assassin’s Creed: Revelations e Far Cry 3.

Muito pouco se sabe sobre o novo Crysis. A Crytek deu indícios do jogo com um pequeno teaser em janeiro (após um vazamento), e o CEO do estúdio, Avni Yerli, disse que Crysis 4 está “nos estágios iniciais do desenvolvimento, portanto, ainda demorará um pouco.”

Ele acrescentou: “Nós queríamos trazer as novidades neste momento, pois estamos muito empolgados com o futuro e queríamos que vocês soubessem que ouviremos nossa comunidade.”

Dado que o diretor do jogo só se juntou à equipe essa semana, é provável que Crysis 4 ainda leve anos para ser lançado. A Crytek, no entanto, não revelou nenhuma data, janela ou ano de lançamento.

https://br.ign.com/crysis-4-1/98103/news/diretor-de-hitman-3-dirigira-crysis-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: DICE detalha melhorias que serão feitas durante 1ª Temporada

A DICE falou um pouco sobre seus planos futuros para Battlefield 2042! O Produtor Sênior, …