Arte de Modern Warfare 2 surge na plataforma da Valve.

Desde Call of Duty: WWII em 2017 que não tivemos mais lançamentos da franquia no Steam, se tornando exclusivos do launcher da Activision Blizzard, o Battle.net. No entanto, isso pode estar prestes a mudar.

Os usuários notaram que uma arte oficial de Call of Duty: Modern Warfare 2 mostrando o personagem Ghost apareceu como banner nas páginas dos jogos da franquia no Steam junto da frase “Explore a franquia completa”.

Após a imagem se espalhar pela internet, ela foi rapidamente removida da plataforma da Valve. Ainda assim, é curioso o fato de ter sido adicionado ao Steam e acendeu a esperança dos fãs de verem Call of Duy de volta na plataforma após 7 anos.

Com a Microsoft em processo de aquisição da Activision Blizzard, a probabilidade de vermos os jogos do estúdio retornando ao Steam é muito alta. A Microsoft lança todos seus jogos na plataforma da Valve e recentemente até mesmo desativou o launcher próprio da Bethesda.

Até o momento tivemos apenas o anúncio do jogo, sem nenhum trailer. Mês que vem teremos diversos eventos de jogos, o que significa que há grandes chances de o jogo ganhar novidades, incluindo uma gameplay oficial.

Além de Call of Duty: Modern Warfare 2, a Activision também já está trabalhando na sequência de Call of Duty Warzone, a qual promete levar a experiência battle royale para outro nível.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de Outubro para PC e consoles.

FONTE: VIDEOGAMESCHRONICLE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-CAIOKOBAMA!

Kobama! Tudo de bom pra você nesse dia tão especial! Muito BF, família, amigos, comidas bo…