Hackers não conseguirão ver e nem ouvir outros jogadores.

Em uma nova postagem no blog oficial de Call of Duty, os desenvolvedores por trás do anti-cheat Ricochet criar uma forma muito criativa de combater os hackers ao mesmo tempo que “brinca” com eles. Agora quem utilizar programas ilícitos verá que outros jogadores ficarão invisíveis, tanto pela sua visão quanto pela “visão” do hack. Jogadores legítimos no entanto serão beneficiados com isso.

“Personagens, balas e até sons de jogadores legítimos serão indetectáveis ​​para trapaceiros. Jogadores legítimos, no entanto, podem ver trapaceiros afetados pela camuflagem… e podem distribuir punições no jogo.”

Esse novo recurso de camuflagem é oferecido juntamente com uma medida anterior chamada Damage Shield, o que significa que as balas de um jogador que está utilizando hack não causarão nenhum dano a outros jogadores.

Embora o recurso só esteja sendo detalhado agora pelos desenvolvedores, parece que ele já está ativo em Call of Duty Warzone como pode ver no vídeo abaixo.

Os desenvolvedores do jogo já baniram milhares de trapaceiros nos últimos meses, mas pela postagem no blog dá a entender que eles permitirão que os trapaceiros continuem jogando nesse estado comprometido com o objetivo de coletar dados essenciais para identificar comportamentos de trapaça. Porém, eles ainda incentivam que jogares continuem reportando manualmente quando identificarem alguma trapaça no jogo.

O driver anti-fraude do Ricochet que estava disponível para Warzone está sendo lançado agora também no Vanguard.

https://www.theverge.com/2022/4/28/23046152/call-of-duty-ricochet-anti-cheat-warzone-vanguard-invisible-legit-players

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: DICE detalha melhorias que serão feitas durante 1ª Temporada

A DICE falou um pouco sobre seus planos futuros para Battlefield 2042! O Produtor Sênior, …