A DICE falou um pouco sobre seus planos futuros para Battlefield 2042! O Produtor Sênior, Ryan McArthur e o Diretor Criativo, Lars Gustavsson falaram sobre as melhorias nas quais os desenvolvedores estão trabalhando, bem como algumas das coisas que chegam durante a Primeira Temporada, que será lançada no início de junho!

Uma das principais mudanças serão nos mapas seguido de experiências e modos, jogabilidade e novos conteúdos. Abaixo está um resumo em primeira pessoa do que você pode esperar ver atualizado e alterado no jogo nos próximos meses. O vídeo na integra você pode assistir aqui.

Mapas

Nesta área de foco, não estamos apenas olhando para os novos mapas que planejamos trazer ao longo das próximas temporadas, mas também para as melhorias que queremos trazer para nossos espaços de jogo existentes.

Sabemos que nossos mapas funcionam melhor quando o espaço está sendo bem utilizado e quando você sente que tem uma boa compreensão não apenas de onde ir em nossos mapas, mas também das maneiras mais seguras de percorrer essa distância. Vimos pelo seu feedback que você está gostando de nossos mapas em 128 jogadores no Conquest, mas quando se trata de outras experiências, não devemos nos ater tão rigidamente a essas regras. Quando o primeiro de nossos novos mapas chegar na Temporada 1, esperamos que você sinta que essas mudanças ajudam a criar uma experiência mais divertida e tática, e esperamos que você experimente essas mudanças no próximo mês.

Também estamos procurando garantir que, onde for necessário, possamos trazer alguns de nossos mapas de lançamento ao nosso padrão de qualidade revisado, focando primeiro na reintrodução do Caleidoscópio. Conforme compartilhado em nosso loop Core Feedback do mês passado, revisamos o espaço de jogo para adicionar mais cobertura, criando novas posições de bandeira e aprimorando o fluxo em todo o mapa.

A cobertura foi adicionada não apenas com a colocação de novos recursos, mas também na elevação do terreno para ajudar a quebrar as linhas de visão e permitir que a infantaria se mova mais propositalmente pelo mapa. Mais importante ainda, esses novos recursos trazem mais destruição tática, o que ajuda a garantir que o mapa evolua ao longo de cada rodada e fornece novas opções aos atacantes e defensores ao jogar em áreas chave.

Também introduzimos novas áreas no mapa, adicionando uma Base Operacional Avançada ao parque, com um segundo posto de comando adicionado próximo à Torre. O Data Center também recebeu vários passes das equipes para ajudar a garantir que haja mais pontos de cobertura, e novas aparências destruídas pela guerra para certas áreas que ajudam a tornar o mapa mais fiel à configuração de 2042.

Nosso trabalho em Transformação também está progredindo bem, aderindo a essas mesmas melhorias de qualidade. Agora programado para ser lançado algum tempo após a 1ª temporada, as mudanças ajudarão a melhorar muito da experiência de infantaria no mapa, ajudando a eliminar espaços de jogo que esticaram a jogabilidade em espaços mais silenciosos (removendo os setores A e E do mapa) e focando a ação pelo centro do mapa.

A Estação Solar foi revisada para incluir muito mais cobertura, novas barreiras de concreto, sacos de areia e ativos que ajudam a dar ao espaço uma sensação mais ocupada e entrincheirada. O terreno que liga daqui ao Posto de Segurança no centro do mapa foi aumentado e modificado para fornecer melhor cobertura para os jogadores, com uma simplificação do layout ocorrendo na subestação para ajudar a eliminar os inúmeros ângulos de ataque possíveis.

Conectando o Posto de Verificação de Segurança aos Edifícios Synseco, agora há muita cobertura ajudando a conectar os espaços de jogo, com os próprios Edifícios Synseco apresentando mais pontos de cobertura internos que ajudam a melhorar nossos padrões de Combate Corporativo.

Experiências e Modos

Nos desafiamos a garantir que estamos melhorando a qualidade do jogo aqui também. Aqui temos dois grandes focos – a variedade e profundidade do que você joga, e as opções disponíveis do que você pode jogar.

Para os jogadores do Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, continuaremos a otimizar nossas experiências em Conquista com base em 128 jogadores, mas em Ruptura, tomamos a decisão de manter esse modo como uma experiência mais tática, mais adequada para 64 jogadores.

As experiências em Conquista às vezes apresentarão menos setores e pontos de captura à medida que introduzimos novos conteúdos e atualizamos alguns dos nossos conteúdos existentes. Essa é uma mudança que nos ajuda a controlar melhor o fluxo e o ritmo do combate, garantindo que você passe mais tempo engajado nas bandeiras e menos tempo verificando seu telefone enquanto espera a confirmação da captura.

Em Ruptura, a decisão que nos move para 64 jogadores universalmente, nos ajuda a construir linhas de frente mais focadas para o engajamento, e a redução na contagem de jogadores garante que os esquadrões que procuram trabalhar mais taticamente encontrem mais oportunidades e menos resistência caótica nos flancos .

Também estamos procurando expandir e reunir nossos modos oficiais para incluir Rush durante a 1ª Temporada. Teremos mais a compartilhar sobre isso quando revelarmos a Temporada no próximo mês, mas queremos que você saiba esperar esta expansão para All-Out Warfare, juntamente com melhorias essenciais para a experiência Rush após suas saídas iniciais via Battlefield Portal. Falando nisso, a partir da 1ª Temporada, você verá mais de nossos mapas existentes do Battlefield Portal se juntando às rotações do All-Out Warfare para ajudar a trazer mais variedade aos nossos Modos Principais.

Leia também: Hazard Zone está sendo descontinuado e não receberá mais novos conteúdos

Jogabilidade principal

Vamos falar de Especialistas. Sabemos que este é um dos principais tópicos discutidos nas Comunidades do Battlefield, e é uma prioridade importante para nós também.

Em termos do que você pode esperar ver neste tópico, estamos trabalhando ativamente para atualizar o estilo e o tom que nossos especialistas trazem para a experiência. Iniciamos passes de arte para nossos especialistas que ajudam a refletir melhor o que sentimos que seu lugar no mundo, fazendo com que eles se sintam mais corajosos e mais próximos do tom mais sério que queremos encontrar em nossa narrativa.

Também estamos no processo de atualizar as linhas de voz que você ouve dos especialistas, removendo aquelas que sabemos que quebram sua imersão e conexão com nossos personagens, e garantiremos que as opções cosméticas que você encontrará no futuro forneçam mais conteúdo fundamentado e mais militar.

No lado da jogabilidade dos Especialistas, ainda estamos explorando mudanças maiores em seu design e não queremos nos comprometer com decisões temporárias enquanto esse trabalho ainda estiver em andamento. Continuamos a fazer mudanças regulares no balanceamento, como o recente nerf na torre de Boris e a leve revisão feita no comportamento passivo de Rao. Continuaremos a ajudar a garantir que a experiência que você tenha com os especialistas seja bem equilibrada e capaz de fornecer boa variedade à jogabilidade, mas não queremos nos apressar em novas direções até que estejamos 100% satisfeitos com o que faremos a seguir é a coisa certa a fazer.

Há ideias iniciais que temos, e quando estivermos em um terreno mais sólido com a visão que temos para a Jogabilidade Central de Especialistas, iremos até você para compartilhar essas ideias e solicitar esse feedback. 

Em outras partes das melhorias do Core Gameplay, estamos procurando trazer uma nova modelagem de animação em 3ª pessoa para o jogo, dando uma legibilidade muito melhor ao movimento do corpo e ajudando você a reagir melhor ao movimento do inimigo.

Com Gunplay, você já nos viu trazer melhorias para nossos anexos de armas. Continuaremos equilibrando nossas armas para garantir que cada uma tenha um aplicativo exclusivo dentro do sandbox, e estamos trabalhando em mudanças no Visual Recoil para ajudar a melhorar a experiência de disparar nossas armas.

Além disso, temos novas armas e gadgets a cada temporada, e começamos a trabalhar em uma nova iniciativa que nos fará aumentar ainda mais nosso conjunto de armas e gadgets, introduzindo alguns de nosso arsenal clássico no  All-Out Warfare. Esta não é uma mudança simples ou rápida, vai nos levar algum tempo para fazer. Precisamos garantir que essas armas sejam mapeadas adequadamente para a progressão, que sejam adequadamente equilibradas para o modelo de tiroteio de 2042 e que sejam apoiadas com maestria e cosméticos apropriados, mas começamos a trabalhar nisso e vamos ter mais para compartilhar mais adiante.

No lado Teamplay e Social de nossos loops de jogabilidade principal, estamos fazendo melhorias na interface do usuário durante a 1ª temporada que ajudam a permitir uma melhor legibilidade em nossos sistemas, permitindo que você entenda onde seus amigos estão jogando, encontre novos modos para jogar e entenda o que esperar quando você pular.

E, finalmente, no desempenho, continuamos a garantir que o jogo esteja à altura das suas expectativas de uma experiência tecnicamente sólida que funciona nas taxas de quadros que você espera do seu hardware.

Novos conteúdos

A primeira temporada será lançada no próximo mês e marcará o início de um ano de novos conteúdos chegando ao jogo. Quatro temporadas, quatro novos Especialistas, novos mapas, novas armas e gadgets que ajudam a expandir o sandbox. Estamos trazendo um Passe de Batalha para o Battlefield pela primeira vez que dará aos jogadores a chance de ganhar novos itens de jogo, todos em nossos níveis gratuitos, e novos itens cosméticos nos níveis gratuito e premium.

No próximo mês, com o lançamento da 1ª Temporada, veremos uma grande atualização que não apenas trará esse novo conteúdo para o jogo, mas também trará novos aprimoramentos, correções e melhorias de Qualidade de Vida que demonstram nosso compromisso contínuo com Battlefield 2042 e nossa missão de restaurar a confiança que muitos de vocês sentem que foi ferido quando lançamos em novembro do ano passado.

https://www.battlefieldbr.com/2022/05/bf2042-roadmap-primeira-temporada.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

DICE não possui tempo para projetos como Mirror’s Edge; foco é o Battlefield 2042

A nova diretora geral da DICE, Rebecka Coutaz, deixou claro que o estúdio está focado únic…