A DICE anunciou as mudanças que serão aplicadas ao Battlefield 2042 nesta terça-feira, 19 de abril, com a chegada da atualização 4.0.

Entre as novidades, há finalmente um sistema de chat de voz (VoIP) e uma centena de correções e melhorias. Como são muitas, você pode encontrar as notas detalhadas do update no artigo oficial EA neste link e abaixo os destaques.

Destaques da Atualização 4.0:

  • Chegada do VOIP (chat por voz) para grupos e esquadrões. As configurações podem ser ajustadas em Opções > Som/Voz > Bate-papo durante o jogo.;
  • Exibição do placar para no final das partidas;
  • Revisão de acessórios de armas;
  • Ajustes de equilíbrio para Especialistas, como características atualizados para Rao e Paik, e melhorias para na Sundance, com foco em suas granadas Anti-Armadura serem mais eficazes contra alvos nas proximidades imediatas;
  • Mudanças no equilíbrio do veículo, como tornar os passageiros do M5C Bolte mais fáceis de atingir e uma redução na potência do lançador de mísseis;
  • Correções de bugs envolvendo ADS ao sair de veículos e reviver perto de obstáculos;
  • Insígnias serão mais fáceis de serem desbloqueadas. A experiência para ações de jogo em equipe (curar, reabastecer) também receberão buffs para incentivar os jogadores trabalharem juntos;
  •  Revisado o comportamento de muitos acessórios de armas para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível.

A próxima atualização (após 4.0) está programada para ser lançada em maio com mais melhorias na qualidade de vida e correções de bugs.

Notas completa Abaixo:

Não-Pats,

A atualização #4.0 estará disponível em 19 de abril. Esta atualização traz a funcionalidade VoIP para Grupos e Esquadrões, uma mudança no Fim da Rodada que exibe o Placar, bem como uma revisão nos acessórios de armas. Ele também inclui muitas outras alterações e correções de bugs detalhadas abaixo, como:

  • Ajustes de equilíbrio para Especialistas, como Traços atualizados para Rao e Paik, e melhorias para a Especialidade de Sundance, com foco em suas Granadas Anti-Armadura serem mais eficazes contra alvos nas proximidades imediatas
  • Mudanças no equilíbrio do veículo, como tornar os passageiros do M5C Bolte mais fáceis de atingir e uma redução na potência do lançador de mísseis
  • Correções para não conseguir ADS depois de sair de um veículo ou não conseguir reviver jogadores perto de objetos
  • Faixas de opções e eventos XP aprimorados para facilitar o desbloqueio entre os modos

Gostaríamos de agradecer sua paciência enquanto trabalhávamos para colocar esta atualização em suas mãos, e estamos ansiosos pelo seu feedback contínuo assim que você puder entrar e jogar.

Nossa próxima atualização após esta está programada para ser lançada em maio e está focada em trazer mais atualizações de qualidade de vida e correções de bugs. Teremos mais a dizer sobre o conteúdo dessa atualização mais perto de seu lançamento.

Continuaremos a mantê-lo informado sobre o lançamento da Atualização #4.0 através da conta do Twitter @BattlefieldComm . Você também pode acompanhar nosso rastreamento de Problemas Conhecidos e mudanças no jogo que podemos fazer em tempo real em nossos fóruns de Battlefield.

Obrigada,

A equipe do Campo de Batalha

Atualização 0.4.0

Correções, alterações e melhorias

VoIP

VoIP (Voice over Internet Protocol) agora está disponível no Battlefield 2042.

Existem dois canais de chat de voz para escolher: Party e Squad. As configurações para VoIP podem ser ajustadas em Opções > Som/Voz > Bate-papo durante o jogo.

Placar

Na atualização 3.3, lançamos a atualização da interface do usuário para o placar . Após esta atualização, esta atualização da interface do usuário agora também estará disponível durante as telas de Fim de Rodada.

Anexos de armas

Com a Atualização 4.0, revisamos o comportamento de muitos acessórios de armas para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível. Anteriormente, alguns anexos tinham efeitos muito semelhantes a outros, e não estava claro qual seria o impacto em suas armas ao alternar entre eles.

Incentivamos você a experimentar os anexos de armas atualizados para ver como eles se sentem após a atualização, e você poderá ler o conjunto completo de alterações mais adiante na página.

Em geral

  • Fizemos várias melhorias para Kill Assists
    • As Assistências a Dano são acionadas a partir de um limite de dano mais baixo, melhorando a consistência e a clareza
    • Granadas EMP agora acionam assistências de forma mais confiável
    • As assistências agora podem ser acionadas quando um companheiro de equipe mata um inimigo e qualquer um deles está coberto de fumaça que você implantou.
  • Efeitos EMP corrigidos persistindo na tela
  • Corrigido um bug em que equipar um anexo de arma no menu de revelação de itens, em alguns cenários, redefinia a personalização completa dessa arma de volta aos padrões
  • Corrigido um bug em que a personalização salva do jogador às vezes era redefinida para os padrões após entrar em um servidor
  • Teclas de atalho simplificadas para bate-papo e VoIP
  • Mudar de arma para Artilheiro agora pode ser vinculado corretamente em combinações de teclas
  • Configurações de sensibilidade de avião e helicóptero adicionadas ao menu Opções

Matchmaking & Social

  • Corrigido um erro de matchmaking que poderia ocorrer após sair de um servidor de Zona de Perigo
  • As informações de matchmaking agora estão visíveis na tela do Player Card
  • Corrigido um bug em que um usuário encontra um loop de matchmaking e é enviado de volta ao lobby.
  • Dissolver um grupo antes de se juntar a ele não mostra mais incorretamente o prompt “Remover amigo da EA”

Progressão e desbloqueios

  • Fitas ajustadas para facilitar o desbloqueio em todos os modos, especialmente no Rush
  • Outros ajustes em fitas específicas:
    • Logística – O progresso obtido com o reparo de veículos aliados foi aumentado e o progresso obtido com a cura e o reabastecimento foi reduzido
    • Objetivo – Mortes ou assistências enquanto lutam por objetivos em Breakthrough agora também dão progresso
    • Intel – O progresso para atingir veículos inimigos com EMPs foi dobrado
    • Combate – Destruir um Ranger inimigo agora recompensa o progresso da fita
    • Combat & Wingman – Kills e Assists em jogadores inimigos na Hazard Zone agora aumentam o progresso
  • O domínio do Mi-240 Super Hind, MV-38 Condor e MAV agora progride conforme o esperado quando os companheiros de equipe aparecem em seu veículo
  • Cosméticos e acessórios de armas agora são marcados corretamente como Novos quando desbloqueados
  • O XP de ações de suporte foi aumentado, enquanto o XP de ações objetivas foi reduzido para compensar:
    • Projétil Destruído, com APS-36 Shootdown Sentinel Irlandês, de 5 -> 10 XP
    • Inimigo interrompido com EMP, de 10 -> 20 XP
    • Equipamento Destruído, de 5 -> 10 XP
    • Cura, de 5 -> 20 XP
    • Reabastecimento, de 5 -> 20 XP
    • Reparando, de 5 -> 20 XP
    • Ranger Destruído, de 25 -> 75 XP
    • Objetivo Neutralizado, de 250 -> 200 XP
    • Objetivo Capturado, forma 375 -> 200 XP
    • Setor/Objetivo Defendido, de 15 -> 10 XP.
  • Adicionado um evento XP para matar um inimigo abatido na Zona de Perigo
  • Reparar Ranger agora aciona corretamente o evento XP de reparo

Mapas

  • Fugir
    • Corrigidos jogadores ou soldados da IA ​​às vezes não aparecendo na área correta do QG
  • Ampulheta
    • Corrige um bug em que os jogadores ainda estavam recebendo dano do Tornado enquanto estavam dentro do Estádio
  • Caleidoscópio
    • Os aspersores agora ficam ativos por 9, em vez de 20 segundos
    • Sprinklers não causam mais dano
    • Sprinklers não devem mais afetar os jogadores fora do prédio
    • O efeito de congelamento no HUD é menos intenso
    • Corrigido um problema em que os jogadores podiam atirar nos pneus de alguns caminhões no Caleidoscópio
  • Orbital
    • O fogo do evento de explosão do foguete não é mais invisível e se dissipará lentamente
  • Renovação
    • Corrigido um bug onde soldados e veículos seriam afetados pela tempestade enquanto dentro de edifícios
  • Borracha reduzida quando eventos importantes, como o lançamento de foguetes, são acionados
  • Bollards e rampas não devem mais ser acionados por gadgets implantados
  • Barris tóxicos agora continuam causando dano de área se outro barril próximo for destruído logo depois
  • Corrigido um bug/exploit onde os jogadores podiam implantar gadgets ou escudos que se cruzavam com MCOMs, não permitindo que eles fossem desarmados
  • Corrigido um bug em que as portas do contêiner ainda apresentavam o prompt de interação após serem destruídas
  • Comportamento de destruição atualizado para cercas
  • Objetos de suporte menores à distância agora aparecem mais lentamente
  • Adicionado suporte para travessia em objetos vinculados a plataformas móveis
  • Oclusão de cobertura ativada para dano ao jogador de explosões
  • Corrigido um bug quando as portas do elevador não eram sincronizadas para jogadores que se juntavam mais tarde durante uma partida
  • Os jogadores agora podem se esgueirar e abrir portas perto deles enquanto ADS
  • Resolvemos vários problemas menores em todos os mapas que poderiam afetar negativamente a jogabilidade:
      • Corrigidas algumas áreas onde os jogadores podiam ficar presos
      • Flutuação fixa de itens
      • Corrigidas algumas áreas de colisão que faziam os jogadores caírem através de itens/mapa
      • Corrigidas áreas onde os aviões podiam atravessar o terreno fora dos limites
      • Corrigido ser incapaz de interagir com alguns objetos
      • Corrigidas algumas áreas onde os jogadores podiam ver através do mapa
      • Comportamento corrigido em alguns objetos interativos, como portas
      • Corrigido recorte de objetos como vegetação

    Portal do Campo de Batalha

    • Foram feitas várias melhorias no Navegador do Portal
      • O nome/descrição agora é preenchido automaticamente ao criar uma experiência
      • Os campos de nome/descrição de experiências predefinidas agora estão vazios por padrão
      • Experiências de navegação lembra sua consulta de pesquisa anterior
      • Resolvidas instâncias em que as guias Procurar não funcionavam corretamente ao aplicar filtros personalizados
    • Foram feitos ajustes na câmera de perseguição em vários veículos no Battlefield Portal
    • Corrigido um problema que poderia causar uma falha no jogo quando os jogadores estavam perto de um Kübelwagen
    • Os jogadores não permanecem mais em uma animação de gatilho travada após implantar C4 e imediatamente pular em um veículo
    • O desfibrilador não pode mais ser equipado enquanto nada
    • As metralhadoras estacionárias agora serão destruídas ao lado das torres acompanhantes
    • Adicionadas novas linhas de VO para destruir ou capturar objetivos
    • Adicionada nova linha VO para o evento de colapso da torre na Margem Cáspia
    • A torre em Caspian Border agora terá VFX de barragem e projétil aprimorados antes de seu colapso
    • Os jogadores agora podem voltar para sua arma secundária em uma experiência com todas as armas primárias desativadas
    • A ligação de tecla Cycle Primary Weapon agora alterna corretamente para a arma secundária se o jogador não tiver uma primária
    • Agora você deve sempre ter automaticamente seu último carregamento jogado na próxima rodada
    • Os spawns em El-Alamein foram movidos para evitar ficarem presos após a implantação no modo FFA
    • Battle of the Bulge – a tela agora muda para sépia ao sair dos limites perto da área de vista da batalha de tanques
    • Inúmeras correções para rochas flutuantes e falésias em Valparaíso, Arica Harbour, El-Alamein e Caspian Border

    Empresa ruim 2

    • Agora você pode voltar para o gadget Mortar Strike enquanto está recarregando
    • Agora você pode sair do gadget Mortar Strike usando as ligações anterior/seguinte do inventário (roda padrão do mouse) enquanto ele está recarregando
    • Corrigido um problema em que os acessórios da arma sob o cano acionavam ao pressionar o botão, mesmo que a arma não estivesse selecionada no momento
    • Rush – telas M-Com atualizadas com barras de progresso de armar/desarmar e cronômetro de contagem regressiva

    Áudio

    • Corrigido o VO errado ao dar ordens de ataque como Dozer
    • Corrigido o problema em que o VO do gadget da Falck acionava ao acertar os inimigos
    • O som de cura agora sempre será reproduzido quando Falck se curar com a Pistola Syrette S21
    • Áudio de Wingsuit ajustado para Sundance para que sejam mais fáceis de ouvir pelos inimigos
    • Adicionados sons de raspagem de superfície ao veículo com faixas ao girar parado
    • Áudio aprimorado em veículos anfíbios
    • O MD540 Nightbird e o AH-64GX Apache Warchief agora têm as dicas de áudio corretas quando os mísseis ar-terra estão prontos para serem usados
    • Destruir um gadget não deve mais ativar a narração do veículo destruído
    • Áudio de alcance aprimorado para o Recon Drone
    • O som de baixa saúde não deve mais ficar preso ao entrar em um veículo
    • Adicionado áudio VFX para ligar/desligar o anexo Lanterna
    • O Sensor Prox não deve mais emitir sons de aviso se nenhum inimigo estiver ao alcance
    • Os soldados não devem mais ouvir o ping oposto VO sendo acionado a partir de uma visão 3P
    • Consistência de áudio aprimorada para chamadas de veículos
    • Melhorando a experiência de áudio do cockpit ao dirigir veículos terrestres fechados em primeira pessoa
    • Ajustou o som de salto ao subir escadas
    • Adicionado áudio para pássaros na Renovação
    • Adicionado áudio para destruir telas no lobby do laboratório Synseco em Renovação
    • Áudio aprimorado para danos causados ​​por tempestades
    • Áudio aprimorado para troca de marchas do veículo
    • Corrigido um problema em que pressionar rapidamente o fogo em um Rifle de Precisão tocava uma sugestão de áudio como se dois tiros fossem disparados
    • Áudio aprimorado para o M5C Bolte, EBAA Wildcat e MD540 Nightbird quando passam pelos players

    Modos

    Avanço

    • Corrigidos veículos aéreos sendo capazes de aparecer no QG dos oponentes no início da rodada

    Zona de Perigo

    • Missões bem-sucedidas não devem mais ser mostradas como falhadas
    • Você não pode mais usar uma Chamada de Reimplantação quando todos os jogadores de um esquadrão estiverem vivos
    • Estatísticas de classificação de posicionamento removidas da tela Fim da Rodada na Zona de Perigo
    • Custos ajustados de várias armas e dispositivos da Zona de Perigo
    • Os LATVs de IA em roaming não devem mais falhar ao aparecer ou aparecer nos momentos errados
    • Os soldados não devem mais ficar presos em um estado de mandown
    • O final da rodada da Zona de Perigo agora mostra todas as mortes, em vez de apenas mortes de jogadores humanos
    • O fim da rodada da Zona de Perigo agora é exibido corretamente na rodada, em vez de respawns vitalícios
    • Um Data Drive coletado não será mais marcado permanentemente no minimapa
    • Os jogadores não podem mais mover seu personagem na Zona de Perigo depois de morrer ou sangrar

    Pressa

    • Corrigidos problemas com o Rush declarando a equipe vencedora prematuramente e/ou incorretamente
    • A implantação de gadgets no Rush M-COMS não deve mais impedir que ele seja armado

    Conquista

    • Locais de spawn ajustados para evitar spawn fora dos limites

    Soldados de IA

    • Soldados de IA não aparecerão mais atrasados ​​ao entrar em um veículo
    • Soldados de IA agora podem reparar veículos de combate em All-Out Warfare
    • Melhorias para soldados de IA operando helicópteros
    • Melhorias nos soldados da IA ​​que revivem jogadores humanos

    Soldado

    • Corrigidos alguns problemas em que o jogador seria impossível de acertar ao entrar em um assento de veículo exposto
    • Corrigido um problema em que soldados mortos ou soldados amigos bloqueavam balas
    • Corrigidas outras instâncias de não poder reviver jogadores quando algumas de suas partes do corpo estavam sendo cortadas com recursos/geometria
    • Corrigidos jogadores não conseguindo colocar implantáveis ​​em certas áreas
    • Corrigido um problema em que o jogador não conseguia pular ou saltar depois de reviver alguém
    • Corrigido um problema em que os jogadores tinham 2 mãos em um rifle ao correr em uma ladeira íngreme
    • Corrigida a perda de entrada ao pular nas escadas
    • Corrigidos jogadores parecendo voar após a água corpo a corpo
    • Soldados corrigidos às vezes se tornando invisíveis enquanto abatidos
    • Corrigidos jogadores às vezes entrando em estado abatido, em vez de morrer se mortos em uma área fora dos limites
    • Corrigidos jogadores entrando em um estado abatido após colidir com um veículo aéreo
    • Corrigidos jogadores que às vezes entravam em estado abatido enquanto estavam debaixo d’água
    • Corrigidos jogadores às vezes sendo jogados no ar depois de serem revividos 
    • Corrigido um problema em que a redistribuição de seu soldado poderia fazer com que as armas caídas flutuassem
    • Corrigido um problema em que não seria possível rastejar sob certos obstáculos enquanto estava deitado
    • Corrigido um problema em que a câmera do jogador às vezes podia cortar o chão ou objetos quando caída
    • Corrigido um problema em que os soldados podiam voar ao cair de áreas íngremes
    • Corrigido um problema em que certas transições de câmera forçavam o FOV do jogador a ser redefinido para o FOV padrão (55°)
    • Corrigido um problema em que era possível morrer ao entrar em um veículo logo após realizar um ataque corpo a corpo enquanto estiver no ar
    • O FOV não deve mais quebrar depois de trocar de armas em escadas
    • Travessia aprimorada em objetos em movimento
    • Animações atualizadas para cofres direcionais
    • Soldados não morrerão mais nadando perto ou embaixo de um veículo aquático

    Animações

    • Corrigido um problema que causava animações de armas quebradas ao correr em objetos do mundo, como uma parede
    • Corrigido um problema em que as animações de recarregamento eram reproduzidas incorretamente
    • Corrigido um problema em que abortar uma reanimação fazia com que as animações em primeira pessoa quebrassem
    • Resolvidas várias animações de olhos corrompidas
    • Melhorou as animações de visualização de objetos implantáveis
    • Animações aprimoradas do braço esquerdo durante o rastreamento com um MCS-880
    • Animações da mão esquerda aprimoradas ao usar um acessório sob o barril durante a corrida
    • Correr para fora da água enquanto nadava não o coloca mais em uma animação deslizante travada
    • As animações da mão esquerda não devem mais quebrar ao entrar e sair de veículos
    • Os jogadores não devem mais experimentar animações de reviver em loop quando derrubados
    • Os artilheiros não devem mais às vezes se prender atrás de veículos enquanto dirigem
    • Animações de reviver mais suaves
    • A troca de armas em um assento aberto do veículo não resultará mais em uma animação quebrada
    • Movimento de arma atenuado durante o ADS inicial após a implantação
    • Suavizou as animações de transição para o movimento da câmera e da arma ao alternar entre ficar de pé/agachar
    • Pular na água enquanto recarrega não causará mais uma animação de recarga quebrada
    • Você não pode mais ver através de suas mãos ao usar o SWS-10 ou DXR-1 na posição prona durante a recarga
    • Animações ociosas polidas para rifles

    Especialistas

    Anjo

    • Corrigido um bug em que a Bolsa de Suprimentos do Anjo não pousava ao quicar perto de um veículo
    • Corrigidas instâncias em que a Bolsa de Suprimentos do Anjo não era ativada corretamente
    • Corrigidas algumas ocorrências que poderiam fazer com que a malha da Bolsa de Suprimentos do Anjo se copiasse em outros projéteis arremessados

    irlandês

    • Tornou todos os tipos de veículos capazes de esmagar a cobertura implantável da Irish
    • Resolvidas instâncias em que o Sistema de Fortificação da Irlanda não podia ser colocado em terreno inclinado
    • Corrigido um bug em que o APS-36 Shootdown Sentinel nem sempre parava alvos se bloqueado por um soldado em pé sobre ele
    • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ver o APS-36 Shootdown Sentinel em um loop de disparo infinito em um alvo não identificado

    Dozer

    • O Escudo Balístico SOB-8 e a arma principal não podem mais ser equipados ao mesmo tempo ao atacar ou entrar em um veículo
    • Dozer agora fica vulnerável por um curto período de tempo quando o Escudo Balístico SOB-8 é atingido por fogo pesado, como de tanques
    • Morrer como Dozer enquanto segura o Escudo Balístico SOB-8 não fará mais com que você ressuscite com o escudo ativo
    • Reviver Dozer com o Escudo Balístico SOB-8 ativo não faz mais você flutuar para cima
    • Pressionar repetidamente os botões Prone e SOB-8 Ballistic Shield, pois o Dozer não resultará mais no jogador com o escudo levantado enquanto estiver deitado
    • Executando uma queda no Dozer com um escudo balístico SOB-8 ativo agora reproduzirá a animação correta
    • Corrigido um bug em que as Ferramentas de Reparo faziam com que o Escudo Balístico SOB-8 desviasse as balas
    • Corrigido um problema em que o Escudo Balístico SOB-8 poderia bater em paredes finas

    Rao

    • O Cyber ​​Warfare Suite de Rao agora deve se sentir mais responsivo
    • Resolvidos bugs relacionados ao uso da habilidade Cyber ​​Warfare Suite sem um alvo ativo
    • Quando a habilidade do Cyber ​​Warfare Suite terminar, seu alvo agora será redefinido
    • Substituída a Trojan Network pelo Thread Perception Trait:
      • Quando Rao recebe dano do fogo inimigo, ele automaticamente identificará o inimigo por si mesmo

    Paik

    • Percepção de Ameaças Substituída pela Característica Olhos de Águia:
      • Jogadores danificados por Paik agora são vistos para todos
    • Critérios de Maestria de Paik atualizados para alinhar com sua nova Característica

    Cásper

    • O OV-P Recon Drone agora pode ser descendo com os botões de alternância Crouch
    • Os rotores do OV-P Recon Drone agora estão posicionados corretamente
    • O som de detecção agora é reproduzido corretamente ao usar o OV-P Recon Drone
    • O OV-P Recon Drone agora lembra sua direção na reentrada
    • Resolvido o texto errado exibido quando o OV-P Recon Drone
    • Corrigido um problema que às vezes impedia você de pilotar o OV-P Recon Drone para cima se você entrasse nele agachado

    Boris

    • A Sentinela SG-36 não deve mais prender elevadores externos
    • Um tanque passando por cima da Sentinela SG-36 agora a destruirá

    Sundance

    • Corrigidas granadas anti-blindagem que travavam em alvos muito distantes
      • Granadas anti-blindagem agora filtram por ângulo e distância de forma mais precisa e têm a mesma prioridade para veículos aéreos/terrestres
    • Granadas anti-blindagem não trocam mais de alvos quando já estão rastreando um alvo e têm alcance máximo reduzido uma vez desdobradas e em voo
    • Granadas anti-blindagem agora têm raio de rastreamento diferente para veículos terrestres e aéreos
    • Granadas anti-blindagem não têm mais como alvo a cobertura implantável do irlandês ou a sentinela de tiro APS-36
    • Granadas anti-armadura rastreiam corretamente se deixadas dormindo no chão agora, em vez de simplesmente explodir
    • Melhorou a velocidade ao alternar entre o Cinturão de Granadas de Sundance
    • Tempos de detonação de granadas de dispersão ajustados para deixá-los explodir mais rápido
    • Aterrissar em terreno acidentado não faz mais com que Sundance salte no ar
    • Corrigido um problema raro em que o corpo de Sundance podia se soltar de um veículo ao entrar ao pousar no veículo a partir do wingsuit, fazendo com que Sundance ficasse invisível

    Falck

    • A Pistola Syrette S21 da Falck agora pode ser equipada ao nadar
    • Corrigido um problema no prólogo em que a seringa Falcks não gerava uma coleta no chão
    • Reduzida a distância em que o dardo da pistola S21 Syrette é visível

    Mackay

    • Tornou mais fácil para Mackay agarrar veículos em movimento
    • Os jogadores não podem mais receber dano do Gancho enquanto estão caídos
    • Ajustada a animação de caminhada de Mackay ao mirar na mira, a mira não deve mais desalinhar com o local onde os tiros são disparados
    • Resolvidos problemas em que a fumaça impedia o trabalho do Grappling Hook
    • A mira do gancho agora deve pegar objetos corretamente enquanto estiver ao alcance
    • Olhar o máximo para a esquerda/direita que puder enquanto agarra enquanto pressiona A/D não permite mais desacelerar ou acelerar
    • Corrigida uma ocorrência rara em que entrar em um veículo depois de usar o Grappling Hook poderia fazer com que Mackay ficasse invisível

    HUD/IU

    • HUD – dicas para recarregar, pouca munição e sem munição agora piscarão por alguns segundos e depois desaparecerão. A troca de armas nesses estados reiniciará esta animação
    • HUD – adicionada cor crítica (vermelho) e fora dos limites (cinza) aos widgets HUD WorldInfo, SoldierInfo e SoldierCompass
    • HUD – leitura de direção de bússola de soldado centralizada e forma de seta de posicionamento adicionada
    • HUD – opções de escala adicionadas para o Mini-mapa/equipe, Registro Pessoal, Registro Mundial, Informações do Jogador/Veículo, Bate-papo e Lista de Passageiros do Veículo
    • HUD – adicionado estado crítico para veículos
    • Adicionadas novas opções que permitem aos jogadores dimensionar a transparência de muitos ícones diferentes no HUD (ícones amigáveis, ícones de membros do esquadrão, ícones de inimigos, ícones de reviver, ícones de objetivo e ícones de marcador de ping). Cada tipo de ícone pode ter uma transparência diferente quando ampliado ou não. A opção pode ser encontrada em DISPLAY > HUD ICONS.
    • Adicionada uma opção de visibilidade do registro de bate-papo para permitir que os jogadores definam o modo de visibilidade padrão do registro de bate-papo (que permite que ele seja desativado no console onde não existem atalhos de tecla para alterar a visibilidade no jogo)
    • Ajustado o dimensionamento de ícones de objetivo à distância, eles agora começarão a dimensionar em 50m (em vez de 100m) e pararão de dimensionar em 500m (em vez de 1000m)
    • Resolvido um problema em que os ícones amigáveis ​​eram muito ampliados
    • O ícone “Precisa de Cura” não é mais visível em amistosos ao jogar como Anjo sem Caixa Médica
    • O indicador de granada não permanece mais depois que a granada já explodiu
    • O killcard agora deve sempre atualizar após ser morto por AI Soldiers logo após a autocura
    • SG-36 Sentry Gun e OV-P Recon Drone agora são mostrados/ocultos dependendo da disponibilidade do gadget
    • Corrigido um bug em que o minimapa não era atualizado ao entrar em um veículo aéreo a partir do solo
    • Corrigido um problema que fazia com que as dicas desaparecessem na implantação inicial em veículos
    • Animações feitas para o Menu Plus mais suaves
    • Adicionadas 24 novas opções para controlar a opacidade e o tamanho dos ícones do HUD
    • Adicionada a opção Always Traversal Sprint ausente na guia CONTROLLER

    Gadgets

    • Corrigido um problema que impedia o equipamento da Placa de Armadura IBA se você estivesse sendo curado ao mesmo tempo
    • O uso da placa de armadura IBA não faz mais com que a placa pisque e reapareça na tela após o uso
    • Corrigido um bug em que os jogadores podiam implantar itens para prender escadas e tirolesas que poderiam bloquear a passagem
    • Melhorou o posicionamento da visualização de objetos implantados (como a torre de Boris) para refletir melhor a superfície em que o jogador está tentando colocá-lo, em vez de pairar no ar.
    • Os gadgets não devem mais ser destruídos se uma porta abrir ou fechar perto deles
    • Corrigido um problema em que gadgets reabastecidos por meio da Loadout Crate fazia com que o jogador não pudesse reimplantar o gadget escolhido mais tarde durante essa vida
    • O efeito EMP de granadas não se estende mais além do raio de explosão visual
    • Corrigido um problema que permitia que os jogadores largassem munição e caixas médicas através de paredes finas
    • CG Recoilless M5 / RPG / SMAW agora dará um tiro no Ranger se for um acerto direto
    • O CG Recoilless M5 não será mais recarregado automaticamente enquanto você estiver abatido se você morrer depois de dispará-lo
    • Corrigido um problema que fazia com que as recargas vazias no Recoilless M5 fossem interrompidas ao saltar
    • Correção para o problema em que os usuários conseguiam detonar o C5 Explosive enquanto eram hackeados
    • Corrigido um problema em que a Mina Antitanque do soldado e a Mina Antitanque do Bolte desapareciam após um curto período se o jogador morresse
    • A ferramenta de reparo agora desliga quando um jogador morre
    • Ficou mais fácil colocar o sinalizador de inserção
    • Você agora irá gerar na mesma direção em que os sinalizadores de inserção estão voltados ao gerar nele
    • Corrigido um problema que permitia que os jogadores disparassem mísseis FXM-33 AA enquanto o alvo estivesse em fumaça
    • Corrigido um problema em que o míssil FXM-33 AA não era ativado novamente até que o usuário mudasse para outra arma e voltasse depois de ser afetado por EMP
    • Corrigindo um problema em que Granadas de Fumaça não explodiam em guindastes em movimento

    Anexos de armas

    O comportamento de muitos acessórios de armas foi revisado para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível. Anteriormente, alguns anexos tinham efeitos muito semelhantes a outros, e não estava claro qual seria o impacto em suas armas ao alternar entre eles. Aqui está um exemplo de comportamento atualizado ao personalizar o AC-42:

    • A – Compensador Warhawk
      • Atualização 3.3: controle de recuo horizontal aprimorado, controle de recuo vertical reduzido
      • Atualização 4.0: controle de recuo aprimorado, precisão de arma reduzida
    • B – Punho Leve Cascavel
      • Atualização 3.3: precisão aprimorada ao se mover, precisão reduzida enquanto está estático
      • Atualização 4.0: :aumento da precisão do hipfire, redução da precisão enquanto ADS
    • C – Malho Híbrido 1.5X-3X
      • A velocidade do ADS diminuiu em 4.0
      • Os níveis de zoom e as opções de alternância óptica persistem
    • D – Rondas Subsônicas
      • Recuo base reduzido em 4,0
      • Visibilidade reduzida do focinho
      • Diminuição da velocidade do projétil

    Outras mudanças nos anexos de armas:

    • Descrições de fábrica e cano estendido agora exibem as alterações corretas da taxa de tiro
    • Modificadores de armas agora são aplicados corretamente ao trocar acessórios enquanto o bipé está equipado
    • Corrigido um problema que fazia com que o acessório Lança-granadas de 40 mm atingisse uma parede invisível quando disparado em ambientes fechados
    • Corrigido um problema que concederia munição ilimitada se os anexos do carregador fossem alternados entre disparar o anexo do cano inferior
    • Corrigidas algumas armas exibindo contagens de munição erradas para revistas específicas
    • Adicionar e remover anexos no menu Plus agora sempre aplicará corretamente suas alterações estatísticas
    • Ativações sob o barril, como lanternas e miras a laser, não serão mais redefinidas após serem revividas
    • Os anexos de bipé não serão mais ativados e desativados durante o recarregamento
    • O tempo ADS no BKS 8X agora corresponde ao de outros anexos de escopo
    • Ajustado o tamanho do escopo DD Holo para alinhá-lo com outros escopos
    • Desfoque reduzido na mira Ghost Hybrid
    • Alguns anexos abaixo do cano não devem mais ter uma reserva de munição compartilhada
    • O Maul Hybrid e o Ghost Hybrid agora exibem corretamente os dois níveis de zoom da mira na tela Coleção
    • O acessório Fusion Holo não passa mais pelas malhas das seguintes armas: AK-24, LCMG, PP-29 e SFAR-M GL
    • Corrigidos problemas de recorte com a câmera quando a ótica Fusion Holo está equipada enquanto ADS

    Armas

    • A revista de alta potência para o AK24 agora mostra a quantidade correta de balas
    • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam disparar imediatamente após recarregar o anexo Grenade Launcher no M5A3
    • Descrições de texto atualizadas para o NTW-50 e DM7
    • Corrigido um problema que fazia com que o carregador estendido do PBX-45 tivesse um pequeno atraso antes de disparar após recarregar
    • Localizou um ‘R’ ausente na descrição do PKP-BP
    • Aumento do recuo da base de PKP-BP
    • Corrigido um problema que causava atraso de arma nas miras do M44
    • A bala perdida no M44 foi localizada
    • O M44 agora exibe a animação de recarga correta enquanto estiver deitado
    • Corrigido um problema com o M44 que fazia a mira se mover muito mais do que o pretendido ao mirar
    • Arcom Tactical Muzzle Brake não flutua mais quando equipado no MP9
    • Aumentado o dano de longo alcance na munição leve SWS-10 de 35-40 em 75 metros
    • A Iron Sight não será mais visível quando o Fusion Holo estiver equipado com o PP-29
    • Corrigido um problema com as reservas de munição incorretas a serem definidas no PP-29, que mostrava quantidades de munição incorretas
    • Corrigida a munição média e subsônica do PP-29 com reservatórios de munição invertidos
    • Corrigido um problema que poderia fazer com que os underabarrels no SFAR-M GL ficassem inesperadamente sem munição
    • Recentralizou a mira de ferro no DXR-1
    • Aumento da queda de dano de bala AC42
    • O alcance efetivo do AC42 foi reduzido
    • Trepidação do escopo reduzida ao disparar no DM7 e no VCAR
    • Corrigido um problema em que as armas teriam dispersão ou recuo inconsistentes
    • Corrigido um problema que impedia as balas de causar a quantidade correta de dano
    • Os rifles de precisão Bolt Action agora reproduzem corretamente sua animação depois de abrir o Menu Plus e disparar
    • O prompt de recarregamento não parará mais de piscar quando houver apenas algumas balas no carregador
    • Recarregar enquanto o ADS não redefinirá mais o zoom da câmera
    • Corrigido um problema que poderia fazer com que as armas ficassem invisíveis ao subir uma escada
    • Corrigido um problema que fazia com que alguns jogadores não conseguissem atirar ou ADS depois de sair de um veículo
    • Toggle Scope agora é afetado por esquemas de controladores de soldados
    • As armas na tela de coleta não serão mais comparadas com a arma selecionada na tela de implantação, o que causou comparações incorretas
    • Melhorou a qualidade visual da mira e pontos vermelhos em escopos de alta potência enquanto em configurações gráficas baixas/médias
    • Removido alguns espaçamentos duplos nas descrições de texto de várias armas
    • Trepidação do escopo reduzida ao disparar no DM7 e no VCAR
    • Consertando o braço quebrado ao fazer a ação da bomba enquanto rasteja com o MCS-880
    • Animação de arma aprimorada ao implantar de um veículo
    • Adicionada uma dica de jogo para escopo estável
    • As armas não devem mais deslizar pelo chão quando caídas
    • Melhorias na posição e no tempo de lançamento de armas lançadas
    • A mira da espingarda Underbarrel não desaparece após o zoom 

    Corpo a corpo

    • Correções de animação relacionadas a quedas corpo a corpo
    • Corrigido um problema em que a câmera era extraviada durante uma remoção
    • Correção relacionada a alvos voando ao fazer uma queda em uma plataforma em movimento
    • Corrigido onde os acertos corpo a corpo não eram registrados de forma consistente em alvos em movimento
    • Corrigido um bug onde o jogador podia lançar uma granada e corpo a corpo ao mesmo tempo
    • Corrigido um bug onde o jogador poderia ficar preso na animação corpo a corpo
    • Corrigido um bug em que fazer um ataque corpo a corpo de bruços poderia deixar a faca presa até que outro corpo a corpo fosse iniciado
    • Corrigido um problema que faria com que as armas reproduzissem uma animação de faca

    Veículos

    • Conforme descrito em nosso recente Core Feedback , estamos ajustando o número de veículos ativos em mapas e modos, e você notará a primeira iteração dessa mudança nesta atualização. Como exemplo de como isso se desenrola no Breakthrough 64 para Kaleidoscope, aqui está como ajustamos o total de veículos disponíveis na partida, por setor:
      • Setor 1 – 17 -> 13
      • Setor 2 – 18 -> 17
      • Setor 3 – 19 -> 17
    • A saúde do soldado e do veículo agora mostra valores corretos para todos os assentos do veículo
    • O radar agora aparecerá corretamente durante o redploy em um companheiro de equipe/esquadrão no Mi-240 Super Hind ou MV-38 Condor
    • Matar alguém com um Tuk-Tuk às vezes mostra o ícone do veículo errado no cartão de morte
    • Destruir o Tuk-Tuk ou o Polaris Sportsman em um túnel não causará mais a presença de detritos flutuantes
    • Os jogadores agora podem fazer ping enquanto dirigem veículos na visão de 3ª pessoa
    • Corrigido um problema que faria com que a reversão em um tanque fosse problemática
    • Corrigido um problema que permitia aos jogadores pular o tempo de espera do equipamento enquanto estivessem em um helicóptero
    • Os jogadores não se encontrarão mais em um estado flutuante ao sair de um caça de cabeça para baixo
    • Corrigido um problema que fazia com que os veículos não fossem implantados quando chamados, mas ainda mostrados como ’em jogo’
    • Corrigido um problema que permitia que os jogadores disparassem mísseis AT enquanto o alvo estivesse em chamas
    • Texto ajustado nas opções de zoom do veículo para deixar mais claro o que a opção faz
    • Tornados não devem mais jogar um helicóptero sob o mundo, resultando em passageiros acabando debaixo d’água
    • Corrigido um problema que às vezes afetava a visibilidade dos sinalizadores
    • Sair e entrar novamente em um tanque não resultará mais em uma câmera desalinhada
    • Corrigido um problema que poderia permitir que helicópteros voassem sob o mundo do jogo na Ampulheta
    • Corrigido um problema que fazia com que o lançamento do míssil AA pulasse o bloqueio amarelo na fase, pulando direto para o vermelho
    • Corrigido um problema que às vezes fazia com que helicópteros surgissem no chão
    • Corrigido um problema que às vezes fazia com que os jogadores caíssem pelo mundo ao implantar em um tanque
    • Corrigido um problema que permitia aos jogadores recarregar armas manualmente em determinados veículos
    • O radar aéreo agora deve exibir corretamente os inimigos
    • O reparo do sistema às vezes reabastecia apenas alguns pontos de saúde, isso foi corrigido
    • Era possível que os jogadores se machucassem com algumas armas explosivas do veículo durante as animações de entrada do veículo, isso foi desativado
    • Não é mais possível atirar em si mesmo por um curto período de tempo ao entrar em um veículo
    • As dicas de veículos agora aparecerão na implantação inicial
    • As configurações de “aparência invertida” do veículo não estão mais conectadas aos controles de voo
    • Corrigido um problema que permitia que os jogadores travassem instantaneamente em um veículo após o uso de sinalizadores
    • As luzes dos veículos aéreos agora acendem quando um jogador está no cockpit.
    • Corrigido um problema que ocasionalmente fazia com que os foguetes AH-64GX Apache Warchief ou KA-520 Super Hokum Smart ignorassem seu alvo.
    • Um bloco de concreto específico estava fazendo com que o T28 ficasse preso. O T28 superou seu medo e agora pode atravessá-lo
    • A aparência vertical invertida agora está funcionando como esperado em veículos de transporte
    • A câmera de terceira pessoa do veículo não corta mais o ambiente.
    • A opção ‘Dicas para controles’ agora é exibida para todos os veículos pretendidos.
    • Corrigido um problema que fazia com que a ponte fosse cortada enquanto estava na visão de 3ª pessoa em um T28 na Ampulheta
    • As mochilas não podem mais ser vistas saindo da lateral do B17 Bomber.
    • Levar um Tuk-Tuk para um elevador agora exibirá a saúde correta
    • Fizemos ajustes em vários efeitos visuais enquanto em um helicóptero e medidas de contador de disparo para reduzir os riscos de fotossensibilidade
    • Veículos gerados através da tela de implantação agora serão eventualmente abandonados se forem deixados
    • Corrigido um problema que causava problemas de animação ao passar do estado do veículo para o estado abatido
    • As luzes do helicóptero não são mais deslocadas de sua posição inicial na tela de contagem regressiva de matchmaking
    • A animação de implantação agora será reproduzida apenas uma vez depois que o jogador trocar de lugar várias vezes seguidas dentro dos veículos.
    • Os tanques não devem mais ficar presos na lama durante uma tempestade em Orbital
    • Os efeitos climáticos agora são aplicados de forma mais consistente aos veículos.
    • A representação física dos soldados agora combina melhor com a pose de animação real quando em um Tuk-Tuk ou um Portal RHIB
    • Adicionada uma mira de visão em 3ª pessoa freelook aos veículos
    • O hud do veículo na visão de 1ª pessoa agora fica vermelho quando em estado crítico de saúde
    • Os veículos agora mostram a saúde do soldado e do veículo para todos os assentos ocupados pelo jogador.
    • Atualizada a opção “Transport Look Behind” para “Reset Camera View”
    • Ajustou o passo da câmera na visão em 1ª pessoa dentro de um helicóptero para refletir melhor a direção da viagem e aumentar a visibilidade
    • Corrigida a geração de veículos em elevadores
    • Os veículos não devem mais ser desacelerados incorretamente ao passar por certas plataformas, como pontes

    AH-64GX Chefe Guerreiro Apache

    • A câmera da asa ao disparar foguetes no AH-64GX Apache Warchief agora está alinhada com mais precisão
    • O HUD agora ficará mais visível ao realizar um mergulho de nariz no AH-64GX Apache Warchief

    EBAA Wildcat

    • Corrigida a descrição de texto no EBAA Wildcat para refletir com mais precisão seu armamento
    • Corrigida a descrição de texto no EBAA Wildcat e no Smoke Launcher do T28
    • O EBAA Wildcat agora pode subir colinas com um pouco mais de facilidade
    • Aumentou a força do freio de mão no EBAA Wildcat
    • Enquanto estava no Orbital, o The EBAA Wildcat costumava ter problemas para dirigir sobre rochas de baixa a média altura. Isso não ocorre mais

    Pantera F-35E

    • O F35-E Panther agora sofrerá o dano pretendido ao atingir edifícios específicos na Ampulheta
    • Maior força de ejeção quando em baixas velocidades no F-35E Panther
    • Adicionado um assento ejetor para o F-35E Panther no modo Hover
    • Afterburner VFX não é mais visível através do bocal giratório do motor em um F-35E Panther

    KA-520 Super Hokum

    • Fizemos ajustes no KA-520 Super Hokum para alinhar melhor suas balas à mira
    • O KA-520 Super Hokum agora exibe corretamente os acessórios equipados em seu modelo 3D

    Reconhecimento LATV4

    • Ao entrar em um LATV4 Recon após correr, os jogadores agora se encontrarão no lugar correto
    • Corrigido um problema que às vezes fazia com que o LATV4 caísse no chão na Ampulheta
    • Melhor posicionado o hitbox da cabeça e ombros dos artilheiros quando em um LATV4 Recon
    • O jogador não é mais empurrado para fora dos limites se for revivido sob o LATV4
    • O LATV4 Recon não ficará mais preso em uma pedra problemática em Discarded

    Hovercraft LCAA

    • Corrigido um problema que fazia com que o Hovercraft LCAA ficasse preso no ambiente em Breakaway
    • A colisão do Hovercraft LCAA em torno do ponto G1 no Caleidoscópio foi corrigida
    • O Hovercraft LCAA não pode mais voar depois de atingir uma rampa em alta velocidade
    • Ajustado o impulso no LCAA Hovercraft para evitar que ele suba paredes verticais
    • Nadar perto de um Hovercraft LCAA que está na água não resultará mais em morte

    Parafuso M5C

    • Os jogadores agora podem atirar em passageiros dentro de um M5C Bolte com mais facilidade
    • Corrigido um problema que faria com que o MC5 Bolte caísse pelo mundo em Orbital após cortar troncos de árvores.
    • Corrigido um problema que faria com que a câmera quebrasse ao ser revivida sob um LATV4 Recon.
    • Corrigido um problema que impedia que o MC5 Bolte ficasse visível após uma chamada ser solicitada
    • Corrigido o problema em que a animação da arma principal do M5C Bolte poderia ficar presa na animação de disparo.
    • O lançador de mísseis MC5 Bolte foi ajustado e agora também danifica os tanques 
      • Tempo de vida 10 -> 3,2
      • Força do motor 175 -> 70
      • Dano 70 -> 45

    VAM

    • Corrigido um problema que fazia com que a mira do Volley Pod de 40 mm não aparecesse no MAV
    • Descrições de texto aprimoradas no MAV

    MD540 Nightbird

    • A troca de assentos no MD540 Nightbird às vezes alterava o FOV. Não deve mais fazer isso
    • Agora é possível atirar no piloto de um MD540 Nightbird através da parte superior do vidro do cockpit

    MV-38 Condor

    • O MV-38 Condor não deve mais girar fora de controle quando for destruído
    • Corrigida a descrição de texto no MV-38 Condor para refletir com mais precisão seu armamento
    • Corrigido um problema em que o posicionamento da câmera às vezes ficava travado após sair de um MV-38 Condor
    • 50mm Cannon Pod foi ajustado contra outros veículos
      • RWS 50mm montado em veículos aéreos
        • Dano inicial e final 60 -> 65
        • ImpactImpulse 8000 -> 3000
        • Essa mudança significa que agora deve destruir o MD540 Nightbird em 2, em vez de 3 tiros
      • RWS 50mm montado em veículos terrestres
        • ImpactImpulse 4000 -> 2500
        • Iniciar Dano 85 -> 92
        • Fim Dano 60 -> 65
        • Danos FalloffDistance start 180 -> 200
        • Taxa de reabastecimento 2,3 -> 2,1

    Polaris Sportsman

    • Os jogadores não devem mais cair no mundo do jogo enquanto dirigem o Polaris Sportsman na Renovação
    • Fez ajustes na configuração da câmera enquanto dirige o Polaris Sportsman, garantindo que os jogadores mantenham a visibilidade o tempo todo
    • Os jogadores não podem mais ficar presos em contêineres de carga enquanto dirigem o Polaris Sportsman em Breakaway in Hazard Zone

    T28 / M1A5

    • Calor Shell
      • Dano de impacto aumentado em 90 > 115
      • O tempo de reabastecimento por projétil aumentou de 6 > 6,8 segundos

    https://www.ea.com/games/battlefield/battlefield-2042/news/battlefield-2042-update-notes-4-0?isLocalized=true

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Leia também

    Battlefield 2042: DICE detalha melhorias que serão feitas durante 1ª Temporada

    A DICE falou um pouco sobre seus planos futuros para Battlefield 2042! O Produtor Sênior, …