A DICE anunciou as mudanças que serão aplicadas ao Battlefield 2042 nesta terça-feira, 19 de abril, com a chegada da atualização 4.0. Entre as novidades, há finalmente um sistema de chat de voz (VoIP) e uma centena de correções e melhorias. Como são muitas, você pode encontrar as notas detalhadas do update no artigo oficial EA neste link e abaixo os destaques. Destaques da Atualização 4.0: Chegada do VOIP (chat por voz) para grupos e esquadrões. As configurações podem ser ajustadas em Opções > Som/Voz > Bate-papo durante o jogo.;Exibição do placar para no final das partidas;Revisão de acessórios de armas;Ajustes de equilíbrio para Especialistas, como características atualizados para Rao e Paik, e melhorias para na Sundance, com foco em suas granadas Anti-Armadura serem mais eficazes contra alvos nas proximidades imediatas;Mudanças no equilíbrio do veículo, como tornar os passageiros do M5C Bolte mais fáceis de atingir e uma redução na potência do lançador de mísseis;Correções de bugs envolvendo ADS ao sair de veículos e reviver perto de obstáculos;Insígnias serão mais fáceis de serem desbloqueadas. A experiência para ações de jogo em equipe (curar, reabastecer) também receberão buffs para incentivar os jogadores trabalharem juntos; Revisado o comportamento de muitos acessórios de armas para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível. A próxima atualização (após 4.0) está programada para ser lançada em maio com mais melhorias na qualidade de vida e correções de bugs. Notas completa Abaixo: Não-Pats, A atualização #4.0 estará disponível em 19 de abril. Esta atualização traz a funcionalidade VoIP para Grupos e Esquadrões, uma mudança no Fim da Rodada que exibe o Placar, bem como uma revisão nos acessórios de armas. Ele também inclui muitas outras alterações e correções de bugs detalhadas abaixo, como: Ajustes de equilíbrio para Especialistas, como Traços atualizados para Rao e Paik, e melhorias para a Especialidade de Sundance, com foco em suas Granadas Anti-Armadura serem mais eficazes contra alvos nas proximidades imediatasMudanças no equilíbrio do veículo, como tornar os passageiros do M5C Bolte mais fáceis de atingir e uma redução na potência do lançador de mísseisCorreções para não conseguir ADS depois de sair de um veículo ou não conseguir reviver jogadores perto de objetosFaixas de opções e eventos XP aprimorados para facilitar o desbloqueio entre os modos Gostaríamos de agradecer sua paciência enquanto trabalhávamos para colocar esta atualização em suas mãos, e estamos ansiosos pelo seu feedback contínuo assim que você puder entrar e jogar. Nossa próxima atualização após esta está programada para ser lançada em maio e está focada em trazer mais atualizações de qualidade de vida e correções de bugs. Teremos mais a dizer sobre o conteúdo dessa atualização mais perto de seu lançamento. Continuaremos a mantê-lo informado sobre o lançamento da Atualização #4.0 através da conta do Twitter @BattlefieldComm . Você também pode acompanhar nosso rastreamento de Problemas Conhecidos e mudanças no jogo que podemos fazer em tempo real em nossos fóruns de Battlefield. Obrigada, A equipe do Campo de Batalha Atualização 0.4.0 Correções, alterações e melhorias VoIP VoIP (Voice over Internet Protocol) agora está disponível no Battlefield 2042. Existem dois canais de chat de voz para escolher: Party e Squad. As configurações para VoIP podem ser ajustadas em Opções > Som/Voz > Bate-papo durante o jogo. Placar Na atualização 3.3, lançamos a atualização da interface do usuário para o placar . Após esta atualização, esta atualização da interface do usuário agora também estará disponível durante as telas de Fim de Rodada. Anexos de armas Com a Atualização 4.0, revisamos o comportamento de muitos acessórios de armas para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível. Anteriormente, alguns anexos tinham efeitos muito semelhantes a outros, e não estava claro qual seria o impacto em suas armas ao alternar entre eles. Incentivamos você a experimentar os anexos de armas atualizados para ver como eles se sentem após a atualização, e você poderá ler o conjunto completo de alterações mais adiante na página. Em geral Fizemos várias melhorias para Kill AssistsAs Assistências a Dano são acionadas a partir de um limite de dano mais baixo, melhorando a consistência e a clarezaGranadas EMP agora acionam assistências de forma mais confiávelAs assistências agora podem ser acionadas quando um companheiro de equipe mata um inimigo e qualquer um deles está coberto de fumaça que você implantou.Efeitos EMP corrigidos persistindo na telaCorrigido um bug em que equipar um anexo de arma no menu de revelação de itens, em alguns cenários, redefinia a personalização completa dessa arma de volta aos padrõesCorrigido um bug em que a personalização salva do jogador às vezes era redefinida para os padrões após entrar em um servidorTeclas de atalho simplificadas para bate-papo e VoIPMudar de arma para Artilheiro agora pode ser vinculado corretamente em combinações de teclasConfigurações de sensibilidade de avião e helicóptero adicionadas ao menu Opções Matchmaking & Social Corrigido um erro de matchmaking que poderia ocorrer após sair de um servidor de Zona de PerigoAs informações de matchmaking agora estão visíveis na tela do Player CardCorrigido um bug em que um usuário encontra um loop de matchmaking e é enviado de volta ao lobby.Dissolver um grupo antes de se juntar a ele não mostra mais incorretamente o prompt “Remover amigo da EA” Progressão e desbloqueios Fitas ajustadas para facilitar o desbloqueio em todos os modos, especialmente no RushOutros ajustes em fitas específicas:Logística – O progresso obtido com o reparo de veículos aliados foi aumentado e o progresso obtido com a cura e o reabastecimento foi reduzidoObjetivo – Mortes ou assistências enquanto lutam por objetivos em Breakthrough agora também dão progressoIntel – O progresso para atingir veículos inimigos com EMPs foi dobradoCombate – Destruir um Ranger inimigo agora recompensa o progresso da fitaCombat & Wingman – Kills e Assists em jogadores inimigos na Hazard Zone agora aumentam o progressoO domínio do Mi-240 Super Hind, MV-38 Condor e MAV agora progride conforme o esperado quando os companheiros de equipe aparecem em seu veículoCosméticos e acessórios de armas agora são marcados corretamente como Novos quando desbloqueadosO XP de ações de suporte foi aumentado, enquanto o XP de ações objetivas foi reduzido para compensar:Projétil Destruído, com APS-36 Shootdown Sentinel Irlandês, de 5 -> 10 XPInimigo interrompido com EMP, de 10 -> 20 XPEquipamento Destruído, de 5 -> 10 XPCura, de 5 -> 20 XPReabastecimento, de 5 -> 20 XPReparando, de 5 -> 20 XPRanger Destruído, de 25 -> 75 XPObjetivo Neutralizado, de 250 -> 200 XPObjetivo Capturado, forma 375 -> 200 XPSetor/Objetivo Defendido, de 15 -> 10 XP.Adicionado um evento XP para matar um inimigo abatido na Zona de PerigoReparar Ranger agora aciona corretamente o evento XP de reparo Mapas FugirCorrigidos jogadores ou soldados da IA às vezes não aparecendo na área correta do QGAmpulhetaCorrige um bug em que os jogadores ainda estavam recebendo dano do Tornado enquanto estavam dentro do EstádioCaleidoscópioOs aspersores agora ficam ativos por 9, em vez de 20 segundosSprinklers não causam mais danoSprinklers não devem mais afetar os jogadores fora do prédioO efeito de congelamento no HUD é menos intensoCorrigido um problema em que os jogadores podiam atirar nos pneus de alguns caminhões no CaleidoscópioOrbitalO fogo do evento de explosão do foguete não é mais invisível e se dissipará lentamenteRenovaçãoCorrigido um bug onde soldados e veículos seriam afetados pela tempestade enquanto dentro de edifíciosBorracha reduzida quando eventos importantes, como o lançamento de foguetes, são acionadosBollards e rampas não devem mais ser acionados por gadgets implantadosBarris tóxicos agora continuam causando dano de área se outro barril próximo for destruído logo depoisCorrigido um bug/exploit onde os jogadores podiam implantar gadgets ou escudos que se cruzavam com MCOMs, não permitindo que eles fossem desarmadosCorrigido um bug em que as portas do contêiner ainda apresentavam o prompt de interação após serem destruídasComportamento de destruição atualizado para cercasObjetos de suporte menores à distância agora aparecem mais lentamenteAdicionado suporte para travessia em objetos vinculados a plataformas móveisOclusão de cobertura ativada para dano ao jogador de explosõesCorrigido um bug quando as portas do elevador não eram sincronizadas para jogadores que se juntavam mais tarde durante uma partidaOs jogadores agora podem se esgueirar e abrir portas perto deles enquanto ADSResolvemos vários problemas menores em todos os mapas que poderiam afetar negativamente a jogabilidade:Corrigidas algumas áreas onde os jogadores podiam ficar presosFlutuação fixa de itensCorrigidas algumas áreas de colisão que faziam os jogadores caírem através de itens/mapaCorrigidas áreas onde os aviões podiam atravessar o terreno fora dos limitesCorrigido ser incapaz de interagir com alguns objetosCorrigidas algumas áreas onde os jogadores podiam ver através do mapaComportamento corrigido em alguns objetos interativos, como portasCorrigido recorte de objetos como vegetação Portal do Campo de Batalha Foram feitas várias melhorias no Navegador do PortalO nome/descrição agora é preenchido automaticamente ao criar uma experiênciaOs campos de nome/descrição de experiências predefinidas agora estão vazios por padrãoExperiências de navegação lembra sua consulta de pesquisa anteriorResolvidas instâncias em que as guias Procurar não funcionavam corretamente ao aplicar filtros personalizadosForam feitos ajustes na câmera de perseguição em vários veículos no Battlefield PortalCorrigido um problema que poderia causar uma falha no jogo quando os jogadores estavam perto de um KübelwagenOs jogadores não permanecem mais em uma animação de gatilho travada após implantar C4 e imediatamente pular em um veículoO desfibrilador não pode mais ser equipado enquanto nadaAs metralhadoras estacionárias agora serão destruídas ao lado das torres acompanhantesAdicionadas novas linhas de VO para destruir ou capturar objetivosAdicionada nova linha VO para o evento de colapso da torre na Margem CáspiaA torre em Caspian Border agora terá VFX de barragem e projétil aprimorados antes de seu colapsoOs jogadores agora podem voltar para sua arma secundária em uma experiência com todas as armas primárias desativadasA ligação de tecla Cycle Primary Weapon agora alterna corretamente para a arma secundária se o jogador não tiver uma primáriaAgora você deve sempre ter automaticamente seu último carregamento jogado na próxima rodadaOs spawns em El-Alamein foram movidos para evitar ficarem presos após a implantação no modo FFABattle of the Bulge – a tela agora muda para sépia ao sair dos limites perto da área de vista da batalha de tanquesInúmeras correções para rochas flutuantes e falésias em Valparaíso, Arica Harbour, El-Alamein e Caspian Border Empresa ruim 2 Agora você pode voltar para o gadget Mortar Strike enquanto está recarregandoAgora você pode sair do gadget Mortar Strike usando as ligações anterior/seguinte do inventário (roda padrão do mouse) enquanto ele está recarregandoCorrigido um problema em que os acessórios da arma sob o cano acionavam ao pressionar o botão, mesmo que a arma não estivesse selecionada no momentoRush – telas M-Com atualizadas com barras de progresso de armar/desarmar e cronômetro de contagem regressiva Áudio Corrigido o VO errado ao dar ordens de ataque como DozerCorrigido o problema em que o VO do gadget da Falck acionava ao acertar os inimigosO som de cura agora sempre será reproduzido quando Falck se curar com a Pistola Syrette S21Áudio de Wingsuit ajustado para Sundance para que sejam mais fáceis de ouvir pelos inimigosAdicionados sons de raspagem de superfície ao veículo com faixas ao girar paradoÁudio aprimorado em veículos anfíbiosO MD540 Nightbird e o AH-64GX Apache Warchief agora têm as dicas de áudio corretas quando os mísseis ar-terra estão prontos para serem usadosDestruir um gadget não deve mais ativar a narração do veículo destruídoÁudio de alcance aprimorado para o Recon DroneO som de baixa saúde não deve mais ficar preso ao entrar em um veículoAdicionado áudio VFX para ligar/desligar o anexo LanternaO Sensor Prox não deve mais emitir sons de aviso se nenhum inimigo estiver ao alcanceOs soldados não devem mais ouvir o ping oposto VO sendo acionado a partir de uma visão 3PConsistência de áudio aprimorada para chamadas de veículosMelhorando a experiência de áudio do cockpit ao dirigir veículos terrestres fechados em primeira pessoaAjustou o som de salto ao subir escadasAdicionado áudio para pássaros na RenovaçãoAdicionado áudio para destruir telas no lobby do laboratório Synseco em RenovaçãoÁudio aprimorado para danos causados por tempestadesÁudio aprimorado para troca de marchas do veículoCorrigido um problema em que pressionar rapidamente o fogo em um Rifle de Precisão tocava uma sugestão de áudio como se dois tiros fossem disparadosÁudio aprimorado para o M5C Bolte, EBAA Wildcat e MD540 Nightbird quando passam pelos players Modos Avanço Corrigidos veículos aéreos sendo capazes de aparecer no QG dos oponentes no início da rodada Zona de Perigo Missões bem-sucedidas não devem mais ser mostradas como falhadasVocê não pode mais usar uma Chamada de Reimplantação quando todos os jogadores de um esquadrão estiverem vivosEstatísticas de classificação de posicionamento removidas da tela Fim da Rodada na Zona de PerigoCustos ajustados de várias armas e dispositivos da Zona de PerigoOs LATVs de IA em roaming não devem mais falhar ao aparecer ou aparecer nos momentos erradosOs soldados não devem mais ficar presos em um estado de mandownO final da rodada da Zona de Perigo agora mostra todas as mortes, em vez de apenas mortes de jogadores humanosO fim da rodada da Zona de Perigo agora é exibido corretamente na rodada, em vez de respawns vitalíciosUm Data Drive coletado não será mais marcado permanentemente no minimapaOs jogadores não podem mais mover seu personagem na Zona de Perigo depois de morrer ou sangrar Pressa Corrigidos problemas com o Rush declarando a equipe vencedora prematuramente e/ou incorretamenteA implantação de gadgets no Rush M-COMS não deve mais impedir que ele seja armado Conquista Locais de spawn ajustados para evitar spawn fora dos limites Soldados de IA Soldados de IA não aparecerão mais atrasados ao entrar em um veículoSoldados de IA agora podem reparar veículos de combate em All-Out WarfareMelhorias para soldados de IA operando helicópterosMelhorias nos soldados da IA que revivem jogadores humanos Soldado Corrigidos alguns problemas em que o jogador seria impossível de acertar ao entrar em um assento de veículo expostoCorrigido um problema em que soldados mortos ou soldados amigos bloqueavam balasCorrigidas outras instâncias de não poder reviver jogadores quando algumas de suas partes do corpo estavam sendo cortadas com recursos/geometriaCorrigidos jogadores não conseguindo colocar implantáveis em certas áreasCorrigido um problema em que o jogador não conseguia pular ou saltar depois de reviver alguémCorrigido um problema em que os jogadores tinham 2 mãos em um rifle ao correr em uma ladeira íngremeCorrigida a perda de entrada ao pular nas escadasCorrigidos jogadores parecendo voar após a água corpo a corpoSoldados corrigidos às vezes se tornando invisíveis enquanto abatidosCorrigidos jogadores às vezes entrando em estado abatido, em vez de morrer se mortos em uma área fora dos limitesCorrigidos jogadores entrando em um estado abatido após colidir com um veículo aéreoCorrigidos jogadores que às vezes entravam em estado abatido enquanto estavam debaixo d’águaCorrigidos jogadores às vezes sendo jogados no ar depois de serem revividos Corrigido um problema em que a redistribuição de seu soldado poderia fazer com que as armas caídas flutuassemCorrigido um problema em que não seria possível rastejar sob certos obstáculos enquanto estava deitadoCorrigido um problema em que a câmera do jogador às vezes podia cortar o chão ou objetos quando caídaCorrigido um problema em que os soldados podiam voar ao cair de áreas íngremesCorrigido um problema em que certas transições de câmera forçavam o FOV do jogador a ser redefinido para o FOV padrão (55°)Corrigido um problema em que era possível morrer ao entrar em um veículo logo após realizar um ataque corpo a corpo enquanto estiver no arO FOV não deve mais quebrar depois de trocar de armas em escadasTravessia aprimorada em objetos em movimentoAnimações atualizadas para cofres direcionaisSoldados não morrerão mais nadando perto ou embaixo de um veículo aquático Animações Corrigido um problema que causava animações de armas quebradas ao correr em objetos do mundo, como uma paredeCorrigido um problema em que as animações de recarregamento eram reproduzidas incorretamenteCorrigido um problema em que abortar uma reanimação fazia com que as animações em primeira pessoa quebrassemResolvidas várias animações de olhos corrompidasMelhorou as animações de visualização de objetos implantáveisAnimações aprimoradas do braço esquerdo durante o rastreamento com um MCS-880Animações da mão esquerda aprimoradas ao usar um acessório sob o barril durante a corridaCorrer para fora da água enquanto nadava não o coloca mais em uma animação deslizante travadaAs animações da mão esquerda não devem mais quebrar ao entrar e sair de veículosOs jogadores não devem mais experimentar animações de reviver em loop quando derrubadosOs artilheiros não devem mais às vezes se prender atrás de veículos enquanto dirigemAnimações de reviver mais suavesA troca de armas em um assento aberto do veículo não resultará mais em uma animação quebradaMovimento de arma atenuado durante o ADS inicial após a implantaçãoSuavizou as animações de transição para o movimento da câmera e da arma ao alternar entre ficar de pé/agacharPular na água enquanto recarrega não causará mais uma animação de recarga quebradaVocê não pode mais ver através de suas mãos ao usar o SWS-10 ou DXR-1 na posição prona durante a recargaAnimações ociosas polidas para rifles Especialistas Anjo Corrigido um bug em que a Bolsa de Suprimentos do Anjo não pousava ao quicar perto de um veículoCorrigidas instâncias em que a Bolsa de Suprimentos do Anjo não era ativada corretamenteCorrigidas algumas ocorrências que poderiam fazer com que a malha da Bolsa de Suprimentos do Anjo se copiasse em outros projéteis arremessados irlandês Tornou todos os tipos de veículos capazes de esmagar a cobertura implantável da IrishResolvidas instâncias em que o Sistema de Fortificação da Irlanda não podia ser colocado em terreno inclinadoCorrigido um bug em que o APS-36 Shootdown Sentinel nem sempre parava alvos se bloqueado por um soldado em pé sobre eleCorrigido um problema em que os jogadores podiam ver o APS-36 Shootdown Sentinel em um loop de disparo infinito em um alvo não identificado Dozer O Escudo Balístico SOB-8 e a arma principal não podem mais ser equipados ao mesmo tempo ao atacar ou entrar em um veículoDozer agora fica vulnerável por um curto período de tempo quando o Escudo Balístico SOB-8 é atingido por fogo pesado, como de tanquesMorrer como Dozer enquanto segura o Escudo Balístico SOB-8 não fará mais com que você ressuscite com o escudo ativoReviver Dozer com o Escudo Balístico SOB-8 ativo não faz mais você flutuar para cimaPressionar repetidamente os botões Prone e SOB-8 Ballistic Shield, pois o Dozer não resultará mais no jogador com o escudo levantado enquanto estiver deitadoExecutando uma queda no Dozer com um escudo balístico SOB-8 ativo agora reproduzirá a animação corretaCorrigido um bug em que as Ferramentas de Reparo faziam com que o Escudo Balístico SOB-8 desviasse as balasCorrigido um problema em que o Escudo Balístico SOB-8 poderia bater em paredes finas Rao O Cyber Warfare Suite de Rao agora deve se sentir mais responsivoResolvidos bugs relacionados ao uso da habilidade Cyber Warfare Suite sem um alvo ativoQuando a habilidade do Cyber Warfare Suite terminar, seu alvo agora será redefinidoSubstituída a Trojan Network pelo Thread Perception Trait:Quando Rao recebe dano do fogo inimigo, ele automaticamente identificará o inimigo por si mesmo Paik Percepção de Ameaças Substituída pela Característica Olhos de Águia:Jogadores danificados por Paik agora são vistos para todosCritérios de Maestria de Paik atualizados para alinhar com sua nova Característica Cásper O OV-P Recon Drone agora pode ser descendo com os botões de alternância CrouchOs rotores do OV-P Recon Drone agora estão posicionados corretamenteO som de detecção agora é reproduzido corretamente ao usar o OV-P Recon DroneO OV-P Recon Drone agora lembra sua direção na reentradaResolvido o texto errado exibido quando o OV-P Recon DroneCorrigido um problema que às vezes impedia você de pilotar o OV-P Recon Drone para cima se você entrasse nele agachado Boris A Sentinela SG-36 não deve mais prender elevadores externosUm tanque passando por cima da Sentinela SG-36 agora a destruirá Sundance Corrigidas granadas anti-blindagem que travavam em alvos muito distantesGranadas anti-blindagem agora filtram por ângulo e distância de forma mais precisa e têm a mesma prioridade para veículos aéreos/terrestresGranadas anti-blindagem não trocam mais de alvos quando já estão rastreando um alvo e têm alcance máximo reduzido uma vez desdobradas e em vooGranadas anti-blindagem agora têm raio de rastreamento diferente para veículos terrestres e aéreosGranadas anti-blindagem não têm mais como alvo a cobertura implantável do irlandês ou a sentinela de tiro APS-36Granadas anti-armadura rastreiam corretamente se deixadas dormindo no chão agora, em vez de simplesmente explodirMelhorou a velocidade ao alternar entre o Cinturão de Granadas de SundanceTempos de detonação de granadas de dispersão ajustados para deixá-los explodir mais rápidoAterrissar em terreno acidentado não faz mais com que Sundance salte no arCorrigido um problema raro em que o corpo de Sundance podia se soltar de um veículo ao entrar ao pousar no veículo a partir do wingsuit, fazendo com que Sundance ficasse invisível Falck A Pistola Syrette S21 da Falck agora pode ser equipada ao nadarCorrigido um problema no prólogo em que a seringa Falcks não gerava uma coleta no chãoReduzida a distância em que o dardo da pistola S21 Syrette é visível Mackay Tornou mais fácil para Mackay agarrar veículos em movimentoOs jogadores não podem mais receber dano do Gancho enquanto estão caídosAjustada a animação de caminhada de Mackay ao mirar na mira, a mira não deve mais desalinhar com o local onde os tiros são disparadosResolvidos problemas em que a fumaça impedia o trabalho do Grappling HookA mira do gancho agora deve pegar objetos corretamente enquanto estiver ao alcanceOlhar o máximo para a esquerda/direita que puder enquanto agarra enquanto pressiona A/D não permite mais desacelerar ou acelerarCorrigida uma ocorrência rara em que entrar em um veículo depois de usar o Grappling Hook poderia fazer com que Mackay ficasse invisível HUD/IU HUD – dicas para recarregar, pouca munição e sem munição agora piscarão por alguns segundos e depois desaparecerão. A troca de armas nesses estados reiniciará esta animaçãoHUD – adicionada cor crítica (vermelho) e fora dos limites (cinza) aos widgets HUD WorldInfo, SoldierInfo e SoldierCompassHUD – leitura de direção de bússola de soldado centralizada e forma de seta de posicionamento adicionadaHUD – opções de escala adicionadas para o Mini-mapa/equipe, Registro Pessoal, Registro Mundial, Informações do Jogador/Veículo, Bate-papo e Lista de Passageiros do VeículoHUD – adicionado estado crítico para veículosAdicionadas novas opções que permitem aos jogadores dimensionar a transparência de muitos ícones diferentes no HUD (ícones amigáveis, ícones de membros do esquadrão, ícones de inimigos, ícones de reviver, ícones de objetivo e ícones de marcador de ping). Cada tipo de ícone pode ter uma transparência diferente quando ampliado ou não. A opção pode ser encontrada em DISPLAY > HUD ICONS.Adicionada uma opção de visibilidade do registro de bate-papo para permitir que os jogadores definam o modo de visibilidade padrão do registro de bate-papo (que permite que ele seja desativado no console onde não existem atalhos de tecla para alterar a visibilidade no jogo)Ajustado o dimensionamento de ícones de objetivo à distância, eles agora começarão a dimensionar em 50m (em vez de 100m) e pararão de dimensionar em 500m (em vez de 1000m)Resolvido um problema em que os ícones amigáveis eram muito ampliadosO ícone “Precisa de Cura” não é mais visível em amistosos ao jogar como Anjo sem Caixa MédicaO indicador de granada não permanece mais depois que a granada já explodiuO killcard agora deve sempre atualizar após ser morto por AI Soldiers logo após a autocuraSG-36 Sentry Gun e OV-P Recon Drone agora são mostrados/ocultos dependendo da disponibilidade do gadgetCorrigido um bug em que o minimapa não era atualizado ao entrar em um veículo aéreo a partir do soloCorrigido um problema que fazia com que as dicas desaparecessem na implantação inicial em veículosAnimações feitas para o Menu Plus mais suavesAdicionadas 24 novas opções para controlar a opacidade e o tamanho dos ícones do HUDAdicionada a opção Always Traversal Sprint ausente na guia CONTROLLER Gadgets Corrigido um problema que impedia o equipamento da Placa de Armadura IBA se você estivesse sendo curado ao mesmo tempoO uso da placa de armadura IBA não faz mais com que a placa pisque e reapareça na tela após o usoCorrigido um bug em que os jogadores podiam implantar itens para prender escadas e tirolesas que poderiam bloquear a passagemMelhorou o posicionamento da visualização de objetos implantados (como a torre de Boris) para refletir melhor a superfície em que o jogador está tentando colocá-lo, em vez de pairar no ar.Os gadgets não devem mais ser destruídos se uma porta abrir ou fechar perto delesCorrigido um problema em que gadgets reabastecidos por meio da Loadout Crate fazia com que o jogador não pudesse reimplantar o gadget escolhido mais tarde durante essa vidaO efeito EMP de granadas não se estende mais além do raio de explosão visualCorrigido um problema que permitia que os jogadores largassem munição e caixas médicas através de paredes finasCG Recoilless M5 / RPG / SMAW agora dará um tiro no Ranger se for um acerto diretoO CG Recoilless M5 não será mais recarregado automaticamente enquanto você estiver abatido se você morrer depois de dispará-loCorrigido um problema que fazia com que as recargas vazias no Recoilless M5 fossem interrompidas ao saltarCorreção para o problema em que os usuários conseguiam detonar o C5 Explosive enquanto eram hackeadosCorrigido um problema em que a Mina Antitanque do soldado e a Mina Antitanque do Bolte desapareciam após um curto período se o jogador morresseA ferramenta de reparo agora desliga quando um jogador morreFicou mais fácil colocar o sinalizador de inserçãoVocê agora irá gerar na mesma direção em que os sinalizadores de inserção estão voltados ao gerar neleCorrigido um problema que permitia que os jogadores disparassem mísseis FXM-33 AA enquanto o alvo estivesse em fumaçaCorrigido um problema em que o míssil FXM-33 AA não era ativado novamente até que o usuário mudasse para outra arma e voltasse depois de ser afetado por EMPCorrigindo um problema em que Granadas de Fumaça não explodiam em guindastes em movimento Anexos de armas O comportamento de muitos acessórios de armas foi revisado para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível. Anteriormente, alguns anexos tinham efeitos muito semelhantes a outros, e não estava claro qual seria o impacto em suas armas ao alternar entre eles. Aqui está um exemplo de comportamento atualizado ao personalizar o AC-42: A – Compensador WarhawkAtualização 3.3: controle de recuo horizontal aprimorado, controle de recuo vertical reduzidoAtualização 4.0: controle de recuo aprimorado, precisão de arma reduzidaB – Punho Leve CascavelAtualização 3.3: precisão aprimorada ao se mover, precisão reduzida enquanto está estáticoAtualização 4.0: :aumento da precisão do hipfire, redução da precisão enquanto ADSC – Malho Híbrido 1.5X-3XA velocidade do ADS diminuiu em 4.0Os níveis de zoom e as opções de alternância óptica persistemD – Rondas SubsônicasRecuo base reduzido em 4,0Visibilidade reduzida do focinhoDiminuição da velocidade do projétil Outras mudanças nos anexos de armas: Descrições de fábrica e cano estendido agora exibem as alterações corretas da taxa de tiroModificadores de armas agora são aplicados corretamente ao trocar acessórios enquanto o bipé está equipadoCorrigido um problema que fazia com que o acessório Lança-granadas de 40 mm atingisse uma parede invisível quando disparado em ambientes fechadosCorrigido um problema que concederia munição ilimitada se os anexos do carregador fossem alternados entre disparar o anexo do cano inferiorCorrigidas algumas armas exibindo contagens de munição erradas para revistas específicasAdicionar e remover anexos no menu Plus agora sempre aplicará corretamente suas alterações estatísticasAtivações sob o barril, como lanternas e miras a laser, não serão mais redefinidas após serem revividasOs anexos de bipé não serão mais ativados e desativados durante o recarregamentoO tempo ADS no BKS 8X agora corresponde ao de outros anexos de escopoAjustado o tamanho do escopo DD Holo para alinhá-lo com outros escoposDesfoque reduzido na mira Ghost HybridAlguns anexos abaixo do cano não devem mais ter uma reserva de munição compartilhadaO Maul Hybrid e o Ghost Hybrid agora exibem corretamente os dois níveis de zoom da mira na tela ColeçãoO acessório Fusion Holo não passa mais pelas malhas das seguintes armas: AK-24, LCMG, PP-29 e SFAR-M GLCorrigidos problemas de recorte com a câmera quando a ótica Fusion Holo está equipada enquanto ADS Armas A revista de alta potência para o AK24 agora mostra a quantidade correta de balasCorrigido um problema em que os jogadores não conseguiam disparar imediatamente após recarregar o anexo Grenade Launcher no M5A3Descrições de texto atualizadas para o NTW-50 e DM7Corrigido um problema que fazia com que o carregador estendido do PBX-45 tivesse um pequeno atraso antes de disparar após recarregarLocalizou um ‘R’ ausente na descrição do PKP-BPAumento do recuo da base de PKP-BPCorrigido um problema que causava atraso de arma nas miras do M44A bala perdida no M44 foi localizadaO M44 agora exibe a animação de recarga correta enquanto estiver deitadoCorrigido um problema com o M44 que fazia a mira se mover muito mais do que o pretendido ao mirarArcom Tactical Muzzle Brake não flutua mais quando equipado no MP9Aumentado o dano de longo alcance na munição leve SWS-10 de 35-40 em 75 metrosA Iron Sight não será mais visível quando o Fusion Holo estiver equipado com o PP-29Corrigido um problema com as reservas de munição incorretas a serem definidas no PP-29, que mostrava quantidades de munição incorretasCorrigida a munição média e subsônica do PP-29 com reservatórios de munição invertidosCorrigido um problema que poderia fazer com que os underabarrels no SFAR-M GL ficassem inesperadamente sem muniçãoRecentralizou a mira de ferro no DXR-1Aumento da queda de dano de bala AC42O alcance efetivo do AC42 foi reduzidoTrepidação do escopo reduzida ao disparar no DM7 e no VCARCorrigido um problema em que as armas teriam dispersão ou recuo inconsistentesCorrigido um problema que impedia as balas de causar a quantidade correta de danoOs rifles de precisão Bolt Action agora reproduzem corretamente sua animação depois de abrir o Menu Plus e dispararO prompt de recarregamento não parará mais de piscar quando houver apenas algumas balas no carregadorRecarregar enquanto o ADS não redefinirá mais o zoom da câmeraCorrigido um problema que poderia fazer com que as armas ficassem invisíveis ao subir uma escadaCorrigido um problema que fazia com que alguns jogadores não conseguissem atirar ou ADS depois de sair de um veículoToggle Scope agora é afetado por esquemas de controladores de soldadosAs armas na tela de coleta não serão mais comparadas com a arma selecionada na tela de implantação, o que causou comparações incorretasMelhorou a qualidade visual da mira e pontos vermelhos em escopos de alta potência enquanto em configurações gráficas baixas/médiasRemovido alguns espaçamentos duplos nas descrições de texto de várias armasTrepidação do escopo reduzida ao disparar no DM7 e no VCARConsertando o braço quebrado ao fazer a ação da bomba enquanto rasteja com o MCS-880Animação de arma aprimorada ao implantar de um veículoAdicionada uma dica de jogo para escopo estávelAs armas não devem mais deslizar pelo chão quando caídasMelhorias na posição e no tempo de lançamento de armas lançadasA mira da espingarda Underbarrel não desaparece após o zoom Corpo a corpo Correções de animação relacionadas a quedas corpo a corpoCorrigido um problema em que a câmera era extraviada durante uma remoçãoCorreção relacionada a alvos voando ao fazer uma queda em uma plataforma em movimentoCorrigido onde os acertos corpo a corpo não eram registrados de forma consistente em alvos em movimentoCorrigido um bug onde o jogador podia lançar uma granada e corpo a corpo ao mesmo tempoCorrigido um bug onde o jogador poderia ficar preso na animação corpo a corpoCorrigido um bug em que fazer um ataque corpo a corpo de bruços poderia deixar a faca presa até que outro corpo a corpo fosse iniciadoCorrigido um problema que faria com que as armas reproduzissem uma animação de faca Veículos Conforme descrito em nosso recente Core Feedback , estamos ajustando o número de veículos ativos em mapas e modos, e você notará a primeira iteração dessa mudança nesta atualização. Como exemplo de como isso se desenrola no Breakthrough 64 para Kaleidoscope, aqui está como ajustamos o total de veículos disponíveis na partida, por setor:Setor 1 – 17 -> 13Setor 2 – 18 -> 17Setor 3 – 19 -> 17A saúde do soldado e do veículo agora mostra valores corretos para todos os assentos do veículoO radar agora aparecerá corretamente durante o redploy em um companheiro de equipe/esquadrão no Mi-240 Super Hind ou MV-38 CondorMatar alguém com um Tuk-Tuk às vezes mostra o ícone do veículo errado no cartão de morteDestruir o Tuk-Tuk ou o Polaris Sportsman em um túnel não causará mais a presença de detritos flutuantesOs jogadores agora podem fazer ping enquanto dirigem veículos na visão de 3ª pessoaCorrigido um problema que faria com que a reversão em um tanque fosse problemáticaCorrigido um problema que permitia aos jogadores pular o tempo de espera do equipamento enquanto estivessem em um helicópteroOs jogadores não se encontrarão mais em um estado flutuante ao sair de um caça de cabeça para baixoCorrigido um problema que fazia com que os veículos não fossem implantados quando chamados, mas ainda mostrados como ’em jogo’Corrigido um problema que permitia que os jogadores disparassem mísseis AT enquanto o alvo estivesse em chamasTexto ajustado nas opções de zoom do veículo para deixar mais claro o que a opção fazTornados não devem mais jogar um helicóptero sob o mundo, resultando em passageiros acabando debaixo d’águaCorrigido um problema que às vezes afetava a visibilidade dos sinalizadoresSair e entrar novamente em um tanque não resultará mais em uma câmera desalinhadaCorrigido um problema que poderia permitir que helicópteros voassem sob o mundo do jogo na AmpulhetaCorrigido um problema que fazia com que o lançamento do míssil AA pulasse o bloqueio amarelo na fase, pulando direto para o vermelhoCorrigido um problema que às vezes fazia com que helicópteros surgissem no chãoCorrigido um problema que às vezes fazia com que os jogadores caíssem pelo mundo ao implantar em um tanqueCorrigido um problema que permitia aos jogadores recarregar armas manualmente em determinados veículosO radar aéreo agora deve exibir corretamente os inimigosO reparo do sistema às vezes reabastecia apenas alguns pontos de saúde, isso foi corrigidoEra possível que os jogadores se machucassem com algumas armas explosivas do veículo durante as animações de entrada do veículo, isso foi desativadoNão é mais possível atirar em si mesmo por um curto período de tempo ao entrar em um veículoAs dicas de veículos agora aparecerão na implantação inicialAs configurações de “aparência invertida” do veículo não estão mais conectadas aos controles de vooCorrigido um problema que permitia que os jogadores travassem instantaneamente em um veículo após o uso de sinalizadoresAs luzes dos veículos aéreos agora acendem quando um jogador está no cockpit.Corrigido um problema que ocasionalmente fazia com que os foguetes AH-64GX Apache Warchief ou KA-520 Super Hokum Smart ignorassem seu alvo.Um bloco de concreto específico estava fazendo com que o T28 ficasse preso. O T28 superou seu medo e agora pode atravessá-loA aparência vertical invertida agora está funcionando como esperado em veículos de transporteA câmera de terceira pessoa do veículo não corta mais o ambiente.A opção ‘Dicas para controles’ agora é exibida para todos os veículos pretendidos.Corrigido um problema que fazia com que a ponte fosse cortada enquanto estava na visão de 3ª pessoa em um T28 na AmpulhetaAs mochilas não podem mais ser vistas saindo da lateral do B17 Bomber.Levar um Tuk-Tuk para um elevador agora exibirá a saúde corretaFizemos ajustes em vários efeitos visuais enquanto em um helicóptero e medidas de contador de disparo para reduzir os riscos de fotossensibilidadeVeículos gerados através da tela de implantação agora serão eventualmente abandonados se forem deixadosCorrigido um problema que causava problemas de animação ao passar do estado do veículo para o estado abatidoAs luzes do helicóptero não são mais deslocadas de sua posição inicial na tela de contagem regressiva de matchmakingA animação de implantação agora será reproduzida apenas uma vez depois que o jogador trocar de lugar várias vezes seguidas dentro dos veículos.Os tanques não devem mais ficar presos na lama durante uma tempestade em OrbitalOs efeitos climáticos agora são aplicados de forma mais consistente aos veículos.A representação física dos soldados agora combina melhor com a pose de animação real quando em um Tuk-Tuk ou um Portal RHIBAdicionada uma mira de visão em 3ª pessoa freelook aos veículosO hud do veículo na visão de 1ª pessoa agora fica vermelho quando em estado crítico de saúdeOs veículos agora mostram a saúde do soldado e do veículo para todos os assentos ocupados pelo jogador.Atualizada a opção “Transport Look Behind” para “Reset Camera View”Ajustou o passo da câmera na visão em 1ª pessoa dentro de um helicóptero para refletir melhor a direção da viagem e aumentar a visibilidadeCorrigida a geração de veículos em elevadoresOs veículos não devem mais ser desacelerados incorretamente ao passar por certas plataformas, como pontes AH-64GX Chefe Guerreiro Apache A câmera da asa ao disparar foguetes no AH-64GX Apache Warchief agora está alinhada com mais precisãoO HUD agora ficará mais visível ao realizar um mergulho de nariz no AH-64GX Apache Warchief EBAA Wildcat Corrigida a descrição de texto no EBAA Wildcat para refletir com mais precisão seu armamentoCorrigida a descrição de texto no EBAA Wildcat e no Smoke Launcher do T28O EBAA Wildcat agora pode subir colinas com um pouco mais de facilidadeAumentou a força do freio de mão no EBAA WildcatEnquanto estava no Orbital, o The EBAA Wildcat costumava ter problemas para dirigir sobre rochas de baixa a média altura. Isso não ocorre mais Pantera F-35E O F35-E Panther agora sofrerá o dano pretendido ao atingir edifícios específicos na AmpulhetaMaior força de ejeção quando em baixas velocidades no F-35E PantherAdicionado um assento ejetor para o F-35E Panther no modo HoverAfterburner VFX não é mais visível através do bocal giratório do motor em um F-35E Panther KA-520 Super Hokum Fizemos ajustes no KA-520 Super Hokum para alinhar melhor suas balas à miraO KA-520 Super Hokum agora exibe corretamente os acessórios equipados em seu modelo 3D Reconhecimento LATV4 Ao entrar em um LATV4 Recon após correr, os jogadores agora se encontrarão no lugar corretoCorrigido um problema que às vezes fazia com que o LATV4 caísse no chão na AmpulhetaMelhor posicionado o hitbox da cabeça e ombros dos artilheiros quando em um LATV4 ReconO jogador não é mais empurrado para fora dos limites se for revivido sob o LATV4O LATV4 Recon não ficará mais preso em uma pedra problemática em Discarded Hovercraft LCAA Corrigido um problema que fazia com que o Hovercraft LCAA ficasse preso no ambiente em BreakawayA colisão do Hovercraft LCAA em torno do ponto G1 no Caleidoscópio foi corrigidaO Hovercraft LCAA não pode mais voar depois de atingir uma rampa em alta velocidadeAjustado o impulso no LCAA Hovercraft para evitar que ele suba paredes verticaisNadar perto de um Hovercraft LCAA que está na água não resultará mais em morte Parafuso M5C Os jogadores agora podem atirar em passageiros dentro de um M5C Bolte com mais facilidadeCorrigido um problema que faria com que o MC5 Bolte caísse pelo mundo em Orbital após cortar troncos de árvores.Corrigido um problema que faria com que a câmera quebrasse ao ser revivida sob um LATV4 Recon.Corrigido um problema que impedia que o MC5 Bolte ficasse visível após uma chamada ser solicitadaCorrigido o problema em que a animação da arma principal do M5C Bolte poderia ficar presa na animação de disparo.O lançador de mísseis MC5 Bolte foi ajustado e agora também danifica os tanques Tempo de vida 10 -> 3,2Força do motor 175 -> 70Dano 70 -> 45 VAM Corrigido um problema que fazia com que a mira do Volley Pod de 40 mm não aparecesse no MAVDescrições de texto aprimoradas no MAV MD540 Nightbird A troca de assentos no MD540 Nightbird às vezes alterava o FOV. Não deve mais fazer issoAgora é possível atirar no piloto de um MD540 Nightbird através da parte superior do vidro do cockpit MV-38 Condor O MV-38 Condor não deve mais girar fora de controle quando for destruídoCorrigida a descrição de texto no MV-38 Condor para refletir com mais precisão seu armamentoCorrigido um problema em que o posicionamento da câmera às vezes ficava travado após sair de um MV-38 Condor50mm Cannon Pod foi ajustado contra outros veículosRWS 50mm montado em veículos aéreosDano inicial e final 60 -> 65ImpactImpulse 8000 -> 3000Essa mudança significa que agora deve destruir o MD540 Nightbird em 2, em vez de 3 tirosRWS 50mm montado em veículos terrestresImpactImpulse 4000 -> 2500Iniciar Dano 85 -> 92Fim Dano 60 -> 65Danos FalloffDistance start 180 -> 200Taxa de reabastecimento 2,3 -> 2,1 Polaris Sportsman Os jogadores não devem mais cair no mundo do jogo enquanto dirigem o Polaris Sportsman na RenovaçãoFez ajustes na configuração da câmera enquanto dirige o Polaris Sportsman, garantindo que os jogadores mantenham a visibilidade o tempo todoOs jogadores não podem mais ficar presos em contêineres de carga enquanto dirigem o Polaris Sportsman em Breakaway in Hazard Zone T28 / M1A5 Calor ShellDano de impacto aumentado em 90 > 115O tempo de reabastecimento por projétil aumentou de 6 > 6,8 segundos https://www.ea.com/games/battlefield/battlefield-2042/news/battlefield-2042-update-notes-4-0?isLocalized=true Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando... 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