Quando se trata de Battlefield 2042, o controle de danos é provavelmente a única ferramenta que a DICE pode usar para convencer a comunidade de que o estúdio ainda é capaz de fazer um bom jogo. No entanto, a confiança que foi conquistada meticulosamente ao longo dos anos finalmente foi perdida entre muitos jogadores e especialmente os fãs da série Battlefield.

A DICE está, portanto, tentando se comunicar abertamente e implementar os comentários e sugestões dos fãs e corrigir mais erros e problemas no Battlefield 2042 com as próximas atualizações.

No diálogo sobre a grande atualização de abril de Battlefield 2042, alguns desenvolvedores falam sobre quais mudanças podemos esperar na atualização de maio.

Por um lado, o jogo deve ter outra correção para o bug de loadout, onde o loadout laboriosamente montado é resetado pelo jogo ou não fica visível, e por outro lado, eles querem trabalhar nas dublagens do especialistas no final da rodada. Os fãs descrevem os ditos constantemente repetidos dos especialistas como pouco variados, inadequados, sem imaginação e supérfluos. Além disso, a escolha das palavras e a entonação são simplesmente ruins. A DICE, portanto, quer mudar o estilo e o tom de voz em uma das atualizações futuras.

Além disso, existem outras mudanças significativas que foram confirmadas pelos desenvolvedores da DICE via Twitter:

  • Haverá melhorias nas animações dos soldados nas perspectivas de 1ª e 3ª pessoa ao longo de futuras atualizações.
  • As opções de HDR não devem ser visíveis no jogo para usuários do PS5, pois são ativadas automaticamente se o HDR for suportado no dispositivo. Em uma atualização futura, essa opção será removida do menu e uma tela de calibração HDR será adicionada.
  • A atualização de maio visa corrigir um problema em que o uso do SWS-10 Farstrike Skin (Missão Semanal 19) causa cintilação ao aumentar o zoom.
  • A atualização de maio visa fazer algumas correções e melhorias na mira automática para jogadores de console.
  • Em maio, o MC5 Bolte e o MD540 Nightbird serão movidos para as categorias de veículos de assalto. A DICE já havia planejado a mudança para a atualização de abril.
  • A DICE ainda está avaliando opções sobre a melhor forma de impedir que o C5 seja conectado a drones.
  • A DICE está visando várias melhorias na experiência geral de bloqueio.
  • A DICE está atualmente investigando o problema em que, desde a Atualização 4.0, os jogadores com o especialista Angel não conseguem fornecer munição a outros jogadores.
  • A atualização de maio incluirá algumas correções de bugs para soldados invisíveis e soldados de cabeça para baixo.

Além disso, é claro que a DICE está trabalhando em projetos maiores, como o redesenho dos mapas, que serão implementados gradualmente com a primeira temporada de conteúdo de Battlefield 2042 planejada para o verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: DICE detalha melhorias que serão feitas durante 1ª Temporada

A DICE falou um pouco sobre seus planos futuros para Battlefield 2042! O Produtor Sênior, …