O próximo Call of Duty da Infinity Ward, que salvo surpresas, será chamado Call of Duty: Modern Warfare 2, será “a experiência mais avançada da história da série”, de acordo com a Activision Blizzard em seu último relatório de acionistas. Da mesma forma, a empresa parece ter grande fé no próximo título da saga Call of Duty: Warzone também.

Os resultados financeiros da Activision Blizzard para o primeiro trimestre de 2022 certamente não foram empolgantes, com um declínio nos ganhos em comparação com o ano anterior. Entre as razões estão as vendas moderadas o título mais recente da série, ou Call of Duty: Vanguard, mas a empresa tem grandes expectativas da sequência de Modern Warfare em desenvolvimento nos estúdios Infinity Ward, que chamou de “a mais avançada da história da série”, e em Warzone 2, que ostentará “inovações revolucionárias” e foi “construído do zero”.

“O desenvolvimento das experiências premium e Warzone deste ano, liderados pela Infinity Ward, está progredindo muito bem”, diz a empresa. “O Call of Duty deste ano é a sequência do Modern Warfare de 2019, o título da série de maior sucesso até hoje, e será a experiência mais avançada na história da franquia, o jogo premium, apresenta inovações revolucionárias que serão reveladas ainda este ano.”

Neste ponto, só temos que esperar para ver as duas novas experiências de Call of Duty em ação. Nesse sentido, a Infinity Ward está provocando os fãs nas redes sociais, um sinal de que talvez a revelação de Modern Warfare 2 esteja chegando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: DICE detalha melhorias que serão feitas durante 1ª Temporada

A DICE falou um pouco sobre seus planos futuros para Battlefield 2042! O Produtor Sênior, …