Assim como a série, o trailer da terceira temporada não economiza na violência

O trailer da terceira temporada de The Boys foi lançado há cerca de uma semana e fez jus à série por ser violento e repleto de sangue. No entanto, o vídeo parece não ter agradado a todos, já que o conteúdo foi denunciado mais de 20 milhões de vezes.

Na conta oficial de The Boys no Twitter, foi compartilhada a imagem onde é indicado que o trailer da 3ª temporada foi “denunciado por seu conteúdo 20.093.031 vezes” e teve “um recorde de 603 visualizações do administrador do Twitter dos The Boys”. Por fim, o texto conclui que o diretor “Taika Waititi disse ‘Fokk Yeeeeaaas’’”.

Até o momento, a Amazon não revelou muitos detalhes sobre a nova temporada, mas o ator Jack Quaid afirmou que a 3ª é a favorita dele. O astro que interpreta Hughie Campbell disse anteriormente: “Acho que esta temporada é a melhor até agora. Obviamente, sou muito tendencioso, mas é uma temporada ainda mais bagunçada do que as que fizemos até agora.”

“Há muitos desses momentos característicos de The Boys. Acho que atingimos um novo patamar. E acho que você vê os personagens em lugares que nunca viu antes. Estou muito animado para as pessoas assistirem. Vai ser incrível…”

Fonte:  ComicBook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

NVIDIA finaliza 1º trimestre com receita recorde de US$ 8,29 bilhões

Setor de data center foi um dos maiores destaques do período. A NVIDIA, empresa que redefi…