Street Fighter 6 ganha trailer com novos gráficos

Na semana passada, a Capcom ganhou as manchetes depois de lançar um misterioso site de contagem regressiva, que terminou nesta madrugada de segunda-feira (21). Enquanto muitos esperavam que a contagem levasse à revelação do DLC altamente antecipado de Resident Evil Village, para a surpresa de muitos, acabou sendo o anúncio oficial de Street Fighter 6.

Embora a confirmação possa ter pego alguns de surpresa, vale a pena notar que os rumores sobre Street Fighter 6 têm circulado já há algum tempo. Infelizmente, porém, nenhum detalhe do jogo, além do teaser abaixo, foi divulgado. Além disso, plataformas não foram anunciadas. A companhia promete mais informações no inverno brasileiro de 2022 (metade do ano).

Dado que a Capcom ainda não anunciou a data de lançamento, é possível que o título pode não chegar até o início de 2023. Além disso, infelizmente o teaser não mostra nenhum gameplay, o que pode indicar que o jogo ainda está em seus estágios iniciais. No entanto, como vimos os visuais repaginados, Street Fighter 6 pode apresentar um estilo de arte mais realista do que seus antecessores.

Em seguida, veja o teaser abaixo:

Juntamente com Street Fighter 6, a Capcom também anunciou através da conta oficial do Street Fighter no Twitter o lançamento de uma nova compilação de dez jogos de luta. Intitulado Capcom Fighting Collection, este pacote apresenta títulos de luta icônicos, como toda a série Darkstalkers, e chegará no PC, PS4, Switch e Xbox One em 24 de junho de 2022.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em meu canal YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

NVIDIA finaliza 1º trimestre com receita recorde de US$ 8,29 bilhões

Setor de data center foi um dos maiores destaques do período. A NVIDIA, empresa que redefi…