Nem mesmo os hackers tem interesse de criar cheats para BF2042, com os assinantes podendo trocar suas subscrições para a de qualquer Call of Duty

Battlefield 2042 está praticamente inteiro esvazeado de jogadores no Steam, com o recente FPS da DICE não conseguindo conquistar os jogadores, e consequentemente, virando motivo de piada na comunidade de jogadores, com os próprios fãs árduos da série comemorando a morte do jogo no seu Subreddit e Twitter oficial. Agora, vimos que nem mesmos os hackers e cheaters tem mais interesse no jogo.

Qual é a causa da grande falta de interesse dos jogadores pelo jogo? Não podemos dizer que é o anti-cheat, mas sim pelo fraco desempenho do próprio jogo, tanto tecnicamente quanto em termos de conteúdo, com jornalistas e jogadores comparando sua qualidade a de Anthem da BioWare e Ghost Recon: Breakpoint da Ubisoft.

Tom Henderson foi quem notou essa fuga dos principais criadores de cheat para Battlefield, através de uma screenshot do Discord, que diz:

“Não vamos mais oferecer BF2042 em nossa loja. Todas as assinaturas ativas [do serviço de cheats] permanecerão ativas até expirarem, não haverá renovações disponíveis. A razão por trás dessa decisão é devido a série de problemas técnicos no lado de desempenho do jogo, que também afeta os cheats, e a maioria dos usuários registrados nem se quer mais jogam o título, que está morrendo.”

Em suma, parece que a DICE resolveu o problema dos hackers no Battlefield 2042 da maneira mais inesperada. Matando o jogo com todos os problemas técnicos sem fim que ele contém. Também é dito que os usuários que compraram cheat para BF2042 tem direito de pedir um reembolso ou transferir suas assinaturas para a de qualquer Call of Duty.

Além disso, a Steam está aceitando solicitações de reembolso com exceções, independentemente das horas de jogo e do tempo desde a compra. Sendo lançado a menos de 3 meses, Battlefield 2042 já estaria perto de sua morte?

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/01/hackers-desistem-de-criar-cheats-para-battlefield-2042-devido-a-serie-de-problemas-tecnicos-do-jogo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield Hazard Zone está sendo descontinuado e não receberá mais novos conteúdos

A DICE confirmou hoje que está encerrando o desenvolvimento futuro do modo Hazard Zone do …