O jogo substituirá o COD Warzone tradicional que conhecemos e deve chegar em 2023

Algumas horas atrás, a Bloomberg divulgou uma matéria falando a respeito de quais são os jogos da série Call of Duty que ainda chegarão ao PlayStation devido ao acordo entre Sony e Activision estabelecido em 2015 e que foi renovado deste então.

Entre a lista relatada por Jason Schreier, além do Call of Duty 2022 (Modern Warfare II) e Call of Duty 2023 (Black Ops), um inusitado jogo chamado Call of Duty: Warzone 2 foi visto, que também tem data para ser lançado em 2023. Isso chamou muito a atenção da comunidade da franquia, que já começa a se perguntar do que se trata o projeto.

De acordo com o grande leaker da franquia, Tom Henderson, o nome do projeto já diz o que ele é: uma sequência direta do Warzone original lançado em 2020. Continuando a ser um FPS free-to-play, Warzone 2 deverá ser lançado exclusivamente para a 9° Gen de consoles (Xbox Series X|S e PlayStation 5) bem como o PC, porém nenhum tipo de progresso, armas, cenários e recursos do jogo anterior virão para o novo.

Não sabemos quais estúdios estão por trás do desenvolvimento de Call of Duty: Warzone 2, mas levando em conta que o primeiro jogo foi produzido pela Infinity Ward e Raven Software, não seria estranho que a parceria entre ambos estúdios estivesse sendo o capô principal no desenvolvimento do jogo.

Para sabermos mais detalhes de COD Warzone 2, agora teremos de esperar informações oficiais da própria Activision, mas e você, o que acha do projeto em questão? Acredita que o suporte ao Call of Duty: Warzone original morrerá para o foco central ser no Warzone 2? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro; novas artes

A Infinity Ward anunciou hoje que Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de out…