Jogadores lutarão contra um cartel colombiano, aparentemente

Sabemos que novos jogos da franquia Call of Duty são lançados anualmente. Em 2021, teremos Vanguard, que chega em cinco de novembro. Em 2022, ao que tudo indica, virá a continuação do reboot de Modern Warfare.

Conforme publicado pelo GamesRadar, a informação foi divulgada, originalmente, por Tom Henderson, conhecido pelas informações antecipadas divulgadas a respeito de séries como Battlefield e Call of Duty.

Mais tarde, o VGC publicou uma matéria com base em relatos de fontes anônimas dizendo que o Call of Duty de 2022 mostraria forças especiais dos Estados Unidos enfrentando cartéis colombianos.

De acordo com Henderson, o título de projeto do novo jogo é Project Cortez. Como em praticamente todos os outros casos, a tendência é de que esse título seja alterado antes do lançamento final.

Atualmente, existem três estúdios principais trabalhando nos jogos de Call of Duty: Sledgehammer, Infinity Ward e Treyarch. Como o último título da Infinity Ward foi lançado em 2019 (Call of Duty: Modern Warfare), faz sentido que o próximo da lista venha do mesmo estúdio e seja lançado em 2022.

Call of Duty: Vanguard, próximo título confirmado da série, será lançado em cinco de novembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

https://www.theenemy.com.br/playstation/call-of-duty-2022-sera-sequencia-warfare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro; novas artes

A Infinity Ward anunciou hoje que Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de out…