Cadillac estreou seu conceito de carro autônomo InnerSpace na Consumer Electronics Show deste ano em um curta-metragem que é tão espetacular quanto o veículo de luxo de dois lugares.

InnerSpace foi projetado com uma cabine tipo casulo que envolve os passageiros sentados em uma poltrona de dois lugares, que estão assistindo a uma tela panorâmica que se estende pela frente.

O display curvo permite que os passageiros selecionem os temas “Engajamento com Realidade Aumentada”“Entretenimento” e “Recuperação do Bem-Estar” para a sua viagem.

A Cadillac anunciou InnerSpace em um teaser cinematográfico, completo com música e efeitos sensacionais, sobre um casal rico explorando o mundo enquanto viajava no veículo autônomo. Assista:

A Cadillac afirmou em nota que “o novo conceito InnerSpace proporciona experiência totalmente autônoma que permite que os dois passageiros se concentrem na viagem e não em dirigir”.

“Estamos explorando até onde isso vai chegar com esses conceitos inovadores, imaginando a mobilidade como um aliado do bem-estar, dando aos clientes o luxo máximo, mais tempo pessoal em vez de gastá-lo com a direção”, afirmou Bryan Nesbitt, diretor executivo da GM.

O teto do veículo revolucionário abre para tornar as portas mais acessíveis e o único assento interno se separa e gira para fora para facilitar o acesso dos passageiros. O Cadillac InnerSpace também inclui tecnologia ultramoderna, incluindo entrada biométrica e inteligência artificial.

A GM, dona da Cadillac, é uma das muitas empresas que desistiram de comparecer ao CES pessoalmente e, em vez disso, optou por uma apresentação online por causa da pandemia de Covid-19.

https://www.planetcarsz.com/carros/cadillac-innerspace-autonomous-concept-2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Empresa holandesa cria submarino para abrigar festas e raves para 120 pessoas a 200 metros de profundidade

Se você curte festas em iates e navios, prepare-se para a novidade: a balada pode aca…