“É quase impossível ter uma discussão simples sem insultos sendo lançados.”

Um tópico de tweet postado por um porta-voz do Battlefield 2042 resultou em um dogpile de mídia social que poderia eventualmente encerrar o subreddit oficial do jogo. Em resposta aos fãs que criticaram a DICE por falta de comunicação e correções ao longo do final de dezembro, o diretor de comunicação global da EA, Andy McNamara, disse aos fãs em tweets apagados que o time de Battlefield está voltando ao trabalho após um feriado.

“Pessoal, as pessoas precisam descansar. Temos coisas em andamento, mas temos que descobrir o que é possível”, disse McNamara. “Vamos voltar do intervalo e voltar ao trabalho. Amo vocês, mas essas expectativas são brutais.

Algumas respostas expressaram compreensão, mas o tópico foi inundado com respostas raivosas zombando de McNamara ou declarando que a DICE lançou um jogo quebrado (Battlefield 2042 tem bugs, mas é funcional e alguns de nós acham muito divertido ). O dogpile acelerou depois que os tweets foram selecionados pelo subreddit BF2042 com uma postagem intitulada “EA / DICE finalmente responde ao Backlash” com mais de 10.000 votos positivos e 2.000 comentários. Mais tarde, McNamara deletou seus tweets, substituindo-os por um pedido de desculpas por não ter sido mais claro em sua mensagem, o que os fãs também questionaram.

Uma resposta diz: “Queríamos um jogo finalizado. Desculpe por ser irracional. Acho que essa merda de bugiganga inacabada é tudo o que você é capaz de fazer.”

Outro diz: “Se eu fiz uma coisa ruim no trabalho, terei que trabalhar o tempo que for necessário para remover a falha. Paguei 100 $ pelo jogo e está apenas 20% concluído, mas você está passando férias longas e agradáveis. trabalho como desenvolvedor de jogos é muito difícil, não faça isso. “

Desde o seu lançamento em novembro passado, Battlefield 2042 teve uma relação particularmente espinhosa com o canto mais ativo da comunidade Battlefield. O jogo imediatamente foi lançado com dezenas de milhares de análises negativas no Steam, muitas delas citando bugs de lançamento e insatisfação com as maiores mudanças de 2042 para a série, como classes sendo substituídas por especialistas ou a falta de um placar tradicional.

Nas semanas seguintes, a DICE publicou várias postagens de blog delineando as mudanças planejadas, algumas das quais incluirão o retorno de “recursos legados” que os fãs têm pedido, e implantou três grandes patches que corrigiram muitas das preocupações iniciais de balanceamento (RIP overpowered hovercrafts ) Nas notas do patch para a atualização 3.1 , a DICE disse que seria a última atualização de 2021, observando que a equipe “faria uma pausa no final de [dezembro] e retornaria no novo ano com novos olhos prontos para continuar no estrada para a primeira temporada. “

A reação contra os tweets de McNamara vem de uma comunidade que se sente de alguma forma traída pelo Battlefield 2042 e foi preparada para tomar seus comentários como uma defesa do jogo como um todo. Eles foram outra reclamação a ser adicionada a uma lista cada vez maior que contém uma mistura de queixas razoáveis, acusações questionáveis ​​e detalhes extremamente específicos (“nenhum crescendo de música dramática no final de uma partida”, leia uma das primeiras resenhas do Steam). 

Aparentemente motivado pelo último dogpile, a equipe do mod subreddit BF2042 publicou uma postagem hoje com um ultimato para a comunidade: Seja menos tóxico ou não poste de forma alguma.

“É um eufemismo quando dizemos que este subreddit se tornou incrivelmente tóxico”, diz o post. “É quase impossível ter uma discussão simples sem que os insultos sejam lançados uns contra os outros – e isso está realmente começando a prejudicar toda a comunidade do Battlefield, e cada um de nós que fazemos parte dela.” 

O anúncio segue listando alguns futuros potenciais para o subreddit. Se a toxicidade permanecer como está, os mods começarão a bloquear os tópicos de comentários imediatamente. Se a toxicidade aumentar, os mods recorrerão a um bloqueio total do fórum.

“Sim, as duas últimas opções parecem nucleares e não queremos usá-las, mas dissemos que faremos o que for preciso para reduzir a toxicidade atual”, diz o post. Esta não é a primeira vez que os mods de subreddit de jogos consideram a opção nuclear. No mês passado, o subreddit de Halo foi temporariamente fechado por mods após uma avalanche de reclamações e assédio de desenvolvedor sobre a monetização de baixa qualidade de Halo Infinite.

Enquanto isso, as pessoas ainda estão jogando Battlefield 2042. Eu sou uma das pessoas que ainda está se divertindo muito com isso, especialmente em pequenas rajadas. Também estou ansioso por mais especialistas e mapas. A DICE lançou um teaser esta semana para o que poderia ser um novo mapa chegando na primeira temporada (eu vejo uma praia).  

https://www.pcgamer.com/following-developer-harassment-battlefield-2042s-toxic-subreddit-may-go-on-lockdown/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Netflix anuncia mais 3 jogos gratuitos para a plataforma

A Netflix já embarcou de fato no mundo dos games e atualmente oferece uma diversidade de j…