O desenvolvedor do Battlefield 2042, DICE, revelou novos detalhes sobre o patch 3.1 que está por vir, especificamente compartilhando novos insights sobre as mudanças que ocorrerão no modo Portal no que se refere à progressão do XP.

Para Battlefield Portal, os jogadores podem esperar ganhar XP com as “taxas máximas” encontradas nos outros modos do jogo, e isso também se aplica ao desbloqueio de novas armas, fitas, acessórios e progressão para a Maestria, disse a DICE em um longa conversa no Twitter.

Tocando agora: Crítica do vídeo do Battlefield 2042

Para o modo de jogos personalizado recém-atualizado do Battlefield 2042, a progressão XP está sendo adicionada de volta à atualização 3.1, para que os jogadores possam subir de nível, bem como desbloquear novos veículos, armas e dispositivos, jogando modos criados pelo usuário. A DICE disse que está trazendo de volta a progressão do XP para jogos personalizados após conduzir um “estudo cuidadoso e minucioso” sobre a melhor forma de garantir que permaneça “justo e divertido para todos”.

A progressão do XP é limitada por minuto no Custom, e o limite é redefinido uma vez a cada minuto. “Se você ativar o limite, não impedirá que ganhe XP após esse gatilho. Os modos projetados para serem jogados normalmente recompensam em grande parte o mesmo XP que você obteria em CQ ou BT”, disse DICE.

A DICE está limitando o XP na Alfândega para encorajar os jogadores a construir modos reais e não apenas fazendas XP. “Sem tampas no lugar, os servidores agrícolas acabam saturando o navegador do servidor com experiências sem valor, e queremos desencorajar isso”, disse a DICE.

Fitas não são suportadas em jogos personalizados com a nova atualização, esclareceu DICE, mas os jogadores ainda ganharão bônus por completar partidas e ganhar com os mesmos valores do resto do jogo. A DICE também disse que o novo modo Customs do Battlefield 2042 não permite que os jogadores progridam em direção às recompensas de Maestria. “As recompensas de Mastery são projetadas para serem uma vitrine para os comprometidos e, até que determinemos se somos capazes de estabelecer outras salvaguardas, não vamos mudar isso”, disse a DICE.

Recompensas de maestria podem, no entanto, ser obtidas por meio dos modos de portal oficiais feitos pela DICE. Para mais informações, verifique todo o tópico do Twitter da DICE para ver um detalhamento granular do que há de novo na atualização 3.1 para XP, desbloqueia e domínio. A DICE não anunciou exatamente quando a atualização 3.1 chegará, mas provavelmente ela chegará em breve, dado o quanto o estúdio está falando sobre isso.

Em outras notícias, a EA anunciou oficialmente planos para criar um universo Battlefield, com várias novas “experiências” em andamento, incluindo o conteúdo da história da nova equipe do veterano de Halo Marcus Lehto. Além disso, o chefe do Respawn, Vince Zampella, está supervisionando toda a série Battlefield daqui para frente.

Atualização

Cibersistemas pode receber uma comissão de ofertas de varejo.

https://cibersistemas.pt/games/battlefield-2042-dice-descreve-mudancas-no-portal-xp-progressao-jogos-personalizados/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Hackers desistem de criar cheats para Battlefield 2042 devido a série de problemas técnicos do jogo e ao abandono de jogadores

Nem mesmo os hackers tem interesse de criar cheats para BF2042, com os assinantes podendo …