Não foi o atual presidente da Sony, Jim Ryan, que iniciou a política de trazer exclusividades do PlayStation para PC, mas Shawn Layden (foto acima), seu antecessor, como ele mesmo admitiu em uma recente entrevista em vídeo. Aparentemente, como de costume, muitos fãs da Sony deduziram errado e disparam ódio desmotivado direcionado à pessoa errada, apesar de Ryan ter continuado a política de Layden, fortalecendo-a de alguma forma (evidentemente ela se mostrou frutífera).

Entrevista completa:

Momento exato:

Shawn Layden diz que esse motivo de levar os exclusivos do PlayStation para o PC é chamar a atenção de novos jogadores que estão apenas no PC. Com isso, eles poderiam desfrutar dos jogos do PlayStation e no final, fazer até

O projeto de Layden começou com suposições muito simples: como atraímos mais jogadores para o mundo do PlayStation? Tornando os títulos do PlayStation conhecidos mesmo por aqueles que não fazem parte dele. O objetivo era claro: ampliar o círculo de fãs do ecossistema criado pela Sony, para fazê-los comprar mais conteúdo, para nem sempre se dirigir às mesmas pessoas, por mais numerosas que sejam.

Evidentemente ele querem vender jogos para quem não deseja comprar um Playstation e tentar aumentar a base de financiamento. Lembramos que o diretor de Days Gone chegou a pedirem para que quem quiser uma sequência do jogo, “por favor comprem Days Gone no PC”.

Entre os exclusivos PlayStation mais relevantes entre os publicados para PC, destacam-se Horizon Zero Dawn, Uncharted, Days Gone e Death Stranding.  É esperado que todos cheguem em algum momento. A Niexxes terá muito trabalho pela frente.

Agora então, muitas pessoas que julgaram Jim Ryan devem se desculpar.

Fonte: https://windowsclub.com.br/exclusivos-do-playstation-no-pc-shawn-layden-os-queria-mas-jim-ryan-nao/ via https://pegasusnation.net/shawn-layden-joins-whats-up-playstation/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

DICE reafirma lançamento do Battlefield 2042 para novembro

Após preocupações de um possível novo adiamento, a DICE garantiu que o Battlefield 2042 ai…