Após preocupações de um possível novo adiamento, a DICE garantiu que o Battlefield 2042 ainda está a caminho do seu lançamento completo no dia 19 de novembro.

Com o Beta do Battlefield 2042 acontecendo, vários jogadores ficaram preocupados que um novo adiamento seria necessário devido a bugs, falhas e problemas de jogabilidade encontrados no game.

Apesar disso, a EA/DICE garantiram que a versão que está sendo testada no Beta já tem alguns meses de idade, explicando que a equipe já implementou várias melhorias na compilação do lançamento do jogo. Ou seja, o que os jogadores estão experimentando hoje já parece ser uma versão bastante desatualizada de 2042, de acordo com os desenvolvedores.

Segundo a DICE, a mudança para novembro também deu tempo extra para melhorar a fidelidade visual e os problemas de estabilidade que você pode enfrentar durante o Open Beta. Os desenvolvedores estão confiantes de que um segundo atraso não será necessário e que o jogo final terá todas as 3 experiências no lançamento.

Estamos no caminho certo para o lançamento mundial em 19 de novembro e o acesso antecipado em 12 de novembro, quando os jogadores terão acesso total a All-Out Warfare, Portal e Hazard Zone.

O Open Beta do Battlefield 2042 estará disponível de 8 a 9 de outubro. Membros do EA Play e aqueles que reservaram o jogo já podem obter acesso dois dias antes, em 6 de outubro.

No mais, Battlefield 2042 será lançado oficialmente em 19 de novembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC.

https://www.battlefieldbr.com/2021/10/bf2042-dice-reafirma-lancamento-para-novembro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-ChocoSato!!!

Parabéns por mais um ano de vida, por esse dia tão especial. Que essa data seja cheia de a…