Novo shooter será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

A Activision divulgou o primeiro gameplay da campanha de Call of Duty: Vanguard durante a Opening Night Live da Gamescom 2021. A história, ambientada na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), promete ser cinematográfica, ao estilo de grandes produções de Hollywood. Como destaque, os gráficos de nova geração levarão o realismo para outro nível.

No vídeo, acompanhamos a sniper russa Polina Petrova em uma missão em Stanlingrado. A soldado age sorrateiramente para eliminar ameaças, enquanto ouve gritos em alemão. O vídeo também destaca um pouco dos elementos destrutivos dos cenários, belíssimos visuais e até um aspecto de tensão, já que Petrova parece estar em busca de seu pai e depois se vê obrigada a tentar escapar em cenas de tirar o fôlego.

Chama bastante atenção os detalhes de iluminação e sombreamento dos ambientes, aliado ao clima de tensão. Na missão, já podemos até ver um pouquinho dos cenários mais abertos e com possibilidades estratégicas.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O novo shooter terá um alfa gratuito a partir desta sexta-feira (27) até domingo (29), somente para usuários de PlayStation. Os jogadores poderão aproveitar o inédito modo Champion Hill, além dos modos 2v2 e 3v3.

Conheça os heróis da campanha de Call of Duty: Vanguard

A narrativa do próximo título da franquia é inspirada em quatro soldados reais que participaram da Segunda Guerra Mundial. O MeuPlayStation preparou um especial contando uma pequena biografia de cada um deles, marcados para sempre na história da humanidade. 

Fonte: https://meups.com.br/noticias/gameplay-campanha-de-call-of-duty-vanguard/

Um comentário

  1. 2adverse

    12 de janeiro de 2022 em 23:40

    3wilkinson

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Bobby Kotick deve deixar Activision Blizzard após aquisição da Microsoft

Ao que tudo indica, Bobby Kotick deve deixar o cargo de CEO da Activision Blizzard e ganha…