Ao que parece, para ter Horizon Zero Dawn e Days Gone em sua loja, a Epic Games desembolsou muito.

Um recente relatório, via The Verge, mostrou que a Epic Games investiu cerca de 200 milhões de dólares para ter de quatro a seis dos exclusivos da Sony que venham a chegar para o PC. Assim, dois dos exclusivos, Horizon Zero Dawn e Days Gone, já estão na loja da Epic Games, indicando que essa proposta deu certo.

Em adição, o relatório veio de um documento, presente no julgamento da Epic com a Apple de 222 páginas, que o The Verge teve acesso e mostrava não apenas a Sony, mas também o interesse da Epic Games entre trazer os exclusivos da Microsoft, mesmo com o PC estando incluso no Game Pass, e Nintendo.

Imagem

Assim, embora o documento não revele o resultado da proposta da Sony, bem como da Microsoft e da Nintendo, a maior evidência desse acordo ter ganhado sinal verde é a presença destes dois exclusivos da Sony em sua loja digital. Afinal, a Sony e a Epic são parceiras nesta atual geração, pois a empresa decidiu revelar a UE5 no PS5. Logo, isso facilitou muito o acordo.

De todo modo, a Sony já está disposta a levar seus exclusivos blockbuster para o PC. Um recente relatório mostrou que Uncharted 4 será o próximo game a chegar no PC em algum momento.

 Fonte: Pt/Ign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Mineradores são pegos usando 3.800 PlayStation 4 na Ucrânia

A fazenda de criptomoeda usava energia ilegalmente para funcionar A relação entre gamers e…