Ao que parece, para ter Horizon Zero Dawn e Days Gone em sua loja, a Epic Games desembolsou muito.

Um recente relatório, via The Verge, mostrou que a Epic Games investiu cerca de 200 milhões de dólares para ter de quatro a seis dos exclusivos da Sony que venham a chegar para o PC. Assim, dois dos exclusivos, Horizon Zero Dawn e Days Gone, já estão na loja da Epic Games, indicando que essa proposta deu certo.

Em adição, o relatório veio de um documento, presente no julgamento da Epic com a Apple de 222 páginas, que o The Verge teve acesso e mostrava não apenas a Sony, mas também o interesse da Epic Games entre trazer os exclusivos da Microsoft, mesmo com o PC estando incluso no Game Pass, e Nintendo.

Imagem

Assim, embora o documento não revele o resultado da proposta da Sony, bem como da Microsoft e da Nintendo, a maior evidência desse acordo ter ganhado sinal verde é a presença destes dois exclusivos da Sony em sua loja digital. Afinal, a Sony e a Epic são parceiras nesta atual geração, pois a empresa decidiu revelar a UE5 no PS5. Logo, isso facilitou muito o acordo.

De todo modo, a Sony já está disposta a levar seus exclusivos blockbuster para o PC. Um recente relatório mostrou que Uncharted 4 será o próximo game a chegar no PC em algum momento.

 Fonte: Pt/Ign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…