Os assinantes do Amazon Prime Gaming são mimados com novos conteúdos mês a mês, seja na forma de jogos gratuitos ou em uma gama diversificada de cosméticos ou DLCs para uma longa lista de jogos gratuitos. Agosto finalmente chegou, e para alegrar os assinantes, a partir de hoje (02) os membros do Prime Gaming receberão nada menos do que 8 jogos de PC de graça, incluindo um dos maiores games de FPS da atualidade: Battlefield V.

Além de Battlefield V, teremos Metamorphosis, A Normal Lost Phone, Planet Alpha, Secret Files: Tunguska, Lost Horizon 2, Another Lost Phone: Laura’s Story e o clássico de 1992, Indiana Jones and The Fate of Atlantis – o segundo título oferecido em parceria com a LucasArts. Para os fãs, vale lembrar que um terceiro jogo da empresa será distribuído em setembro, e um novo filme da franquia está atualmente em produção.

É claro, no entanto, que a Amazon Prime Gaming não oferece apenas jogos como parte de suas ofertas mensais gratuitas. Assim, em agosto, a Amazon Prime Gaming também vai oferecer conteúdo gratuito para jogos como Genshin Impact, Fall Guys, Legends of Runeterra, Destiny 2 e Rainbow Six Siege.

E aí, curtiu a relação? Quais dos títulos acima você pretende baixar? Vale lembrar que os jogos de julho, sendo esses Batman: The Enemy Within – The Telltale Series, RAD, The Wanderer: Frankenstein’s Creature, Tales of the Neon Sea, Automachef, Portal Dogs e Battlefield 1, ainda estarão disponíveis por um período de tempo. Dessa forma, você confere a seleção completa de julho, com as datas limite de resgate, neste link

https://gaming.amazon.com/intro?tag=tudocel-20

Por fim, o que você achou desta notícia do Amazon Prime? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-NAGEL!!!

COBRA-NAGEL, seu dia chegou! E esse é o dia perfeito para fazer uma revisão do que se pass…