Será este o nome de código do próximo Call of Duty?

O nome de código do próximo Call of Duty pode ter sido revelado na Batttle.net, e o logótipo que o acompanha pode dar algumas pistas sobre o tema do jogo.

De acordo com Tom Henderson, a entrada de 2021 de Call of Duty 2021 foi listada no Battle.net com o nome Slipstream. O logo incluído mostra esse nome, e através das letras é possível vislumbrar uma imagem de fundo que parece ser um céu nublado, manchado por fumo.

Call of Duty já nos habitou a lançamentos anuais, e ao que parece, mesmo com os efeitos da pandemia na indústria dos videojogos, 2021 não será diferente. Para já ainda não há nenhuma confirmação sobre o tema da próxima entrada da franquia, que a cada lançamento domina o ranking de vendas mundial.

O nome de código e o logótipo dão algumas pistas do possível tema do jogo, com uma forte alusão a aviões. Slipstream significa turbilhonamento, um fenómeno que se verifica quando um objeto se desloca a alta velocidade, e é particularmente notável em aviões com hélices.

O que sabemos para já é que a Activision já confirmou o lançamento de um novo Call of Duty para o final deste ano e que o desenvolvimento desse ogo está a cargo da Sledgehammer.

Os rumores apontam para que o jogo se venham a desenrolar na 2ª Guerra Mundial, e que o seu nome código é Vanguard.

https://pt.ign.com/call-of-duty-next/100655/news/call-of-duty-slipstream-revelado-acidentalmente-na-battlenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…