Electronic Arts juntou seus estúdios especializados em jogos de tiro em primeira pessoas (FPS) para uma conversa sobre os seus projetos durante a transmissão EA Play Spotlight “O Futuro do FPS”. Dentre os estúdios, como já era de se esperar, estava a DICE, que confirmou que Battlefield 2042 marcará o retorno de diversos mapas clássicos e favoritos dos jogadores.

Sem dar muitos detalhes, Christian Grass, gerente geral da Ripple Effect Studios (anteriormente conhecida como DICE LA), disse que estão trabalhando em um modo, que pretende oferecer uma nova experiência para incorporar alguns dos mapas favoritos dos fãs de Battlefield. Esse modo já foi descrito, anteriormente, pela DICE, como uma carta de amor aos fãs.

Não posso dizer muito sobre isso, mas o que posso dizer é que um dos componentes desta experiência que estamos criando é que estamos adicionando alguns dos mapas favoritos dos fãs de volta em Battlefield 2042, mas toda a experiência que você terá ainda devem esperar um pouco mais antes de revelarmos com detalhes.

Desde a revelação oficial de Battlefield 2042, já circulavam especulações de que o tal modo secreto, que seria uma homenagem aos fãs de longa data, seria uma espécie de “Battlefield Hub”, que além de mapas favoritos de toda a franquia, também teria armas, veículos e outros recursos clássicos.

Mais detalhes desse modo, bem como outras novidades do jogo, devem ser revelados durante o EA PLay Live 2021, que acontece no próximo dia 22 de julho às 14 horas.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de Outubro de 2021. Aqueles que adquirirem a Ultimate Edition terão acesso liberado uma semana antes.

A pré-venda já está disponível. https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-2042

2 Comentários

  1. […] DICE confirma que Battlefield 2042 terá o retorno de diversos mapas clássicos […]

    Resposta

  2. […] DICE confirma que Battlefield 2042 terá o retorno de diversos mapas clássicos […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…