Segundo o conhecido e respeitado leaker MW2Ghost, a remasterização da campanha de Call of Duty Modern Warfare 3 deve chegar a todas as plataformas do mercado ao mesmo tempo graças a um possível rompimento de contrato entre a Activision e a Sony.

Caso o projeto realmente exista e seja anunciado oficialmente, essa possível alteração contratual significaria que os donos de PC, PlayStation e Xbox poderiam finalmente curtir todos os atrativos do novo game simultaneamente, o que realmente seriam boas notícias para todos.

O contrato com a Sony era válido desde o lançamento de Call of Duty Black Ops 3 lá em 2015 e sempre foi usado para garantir que os sistemas PlayStation recebessem conteúdo exclusivo antes das versões para PC e Xbox. A campanha remasterizada de CoD Modern Warfare 2 foi exclusiva do PlayStation 4 por um mês até chegar na concorrência, por exemplo.

Considerando o sucesso que as remasterizações de CoD Modern Warfare 1 e 2 alcançaram entre os fãs e crítica especializada, não seria nada mal ver o desfecho da trilogia aparecendo em todas as plataformas em igualdade de condições, certo?

Você gostaria que esse rumor se tornasse realidade? Qual é o seu jogo, missão ou modo favorito da franquia Call of Duty? Conte para a gente nos comentários a seguir!

https://www.dualshockers.com/modern-warfare-3-campaign-remastered-could-release-on-all-platforms-simultaneously/

Um comentário

  1. 1setting

    12 de janeiro de 2022 em 20:09

    2arranged

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…