Segundo rumores, o Battlefield 2042 poderá ter um modo chamado Battlefield Hub, que supostamente trará versões remasterizadas de mapas clássicos da franquia.

Este seria o modo descrito como “Confidencial” no site oficial do jogo e que está sendo desenvolvido pela DICE LA e será anunciado durante a EA Play, no dia 22 de julho.

Criada para ser a declaração de amor para fãs, vem aí uma nova forma de jogar Battlefield. Encare batalhas surpreendentes e entre no vasto universo de Battlefield com esta experiência.

Segundo o leaker Tom Henderson, o Battlefield Hub ou BattleHub conterá remasterizações de mapas de títulos antigos do Battlefield no motor do Battlefield 2042. O movimento e as coisas serão exatamente os mesmos, mas você estará essencialmente jogando em um mapa remasterizado, com diferentes armas e veículos de títulos anteriores do Battlefield.

Leia também: Número de jogadores do Battlefield 4 cresce após anúncio do Battlefield 2042.

De acordo com Henderson, não haverá sistema de classes neste modo e ele pretende ser o modo de jogo sandbox ‘divertido’, funcionando como uma experiência standalone bem como o modo Hazard Zone.

O Battlefield Hub será a melhor experiência sandbox e o modo de jogo “divertido”. Eles dizem que não será necessariamente uma experiência competitiva ou equilibrada. Em vez disso, esta será a experiência de sandbox definitiva quando os jogadores apenas conseguirem se divertir – um tanque do Battlefield 1 contra um tanque do Battlefield 3.

Tom Henderson também acrescentou que o outro modo já anunciado, o Hazard Zone (Zona de Perigo), será o modo F2P (free-to-play) e estará disponível para ser baixado separadamente. Mais informações sobre Zona de Perigo chegarão no final do ano.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado pela EA ou Dice ainda, trata-se de rumores. Mesmo assim, vamos aguardar até a EA Play para saber mais detalhes.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

fonte: https://www.battlefieldbr.com/2021/06/battlefield-hub-trara-mapas-remasterizados.html

2 Comentários

  1. […] Rumor: Battlefield Hub do BF2042 trará versões remasterizadas de mapas da franquia […]

    Resposta

  2. […] isso fortaleça ainda mais alguns rumores já surgiram de que o novo modo seja um “Battlefield Hub”, onde armas, mapas e outros itens da franquia anteriores podem ser experimentados pelos […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…