Publisher também promete “jogabilidade sem limites”, mas garante que não será um battle royale

A Electronic Arts ainda não divulgou grandes detalhes sobre o modo Hazerd Zone de Battlefield 2042, mas garantiu que será uma “experiência tensa que combina uma jogabilidade sem limites com o melhor da sandbox de Battlefield“. O modo será revelado somente no “final do ano”, ou seja, perto do lançamento do jogo.

Muitos relacionaram Hazard Zone como o battle royale da franquia. No entanto, devs da DICE, desenvolvedora do shooter, garantiram que não se trata disso. Em uma live, eles disseram que o modo será totalmente inédito, “nunca antes visto em um título da franquia”. Além disso, contaram que será baseado em esquadrão de “alto risco” — já revelado anteriormente — sem entrar em muitos detalhes.

Por enquanto, dos três modos que estarão disponíveis na estreia do game, somente um foi destrinchado: “All Out Warfare”. Este incluirá vários pontos de captura por um mapa dividido em setores, além de duas equipes lutando em um  grande espaço em “batalhas épicas”.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC. O game será focado exclusivamente no multiplayer. A DICE já confirmou que o jogo não terá campanha.

Jogadores terão liberdade para personalizar especialistas em Battlefield 2042

A publisher revelou, em seu site oficial, que qualquer classe de especialista do game poderá ser equipada com kits médicos e caixas de suprimentos. Entenda aqui!

Via: DualShockerElectronic Arts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…