O grande fluxo de jogadores fez a publisher dar uma atenção aos servidores

Com a futura chegada de Battlefield 2042, os fãs ansiosos pelo game voltaram a aparecer nos títulos antigos, enquanto esperam o lançamento mais recente da franquia. A EA teve de reforçar os servidores de Battlefield 4 devido ao grande fluxo de jogadores.

A publisher monitorou e se disse surpresa com a volta de tantos players ao BF4. Para lidar com as grandes filas, os servers de algumas regiões foram melhorados. “Straatford”, gerente de comunidades da EA, comentou sobre o ocorrido nos fóruns oficiais:

Nós fomos totalmente surpreendidos pela animação e reações à recente revelação de Battlefield 2042. Desde então, muitos de vocês voltaram ao Battlefield 4 para terem um gostinho do retorno ao combate. Estivemos monitorando a experiência de vocês.

Com a promessa de seguir de olho nos status dos servidores, a Electronic Arts garante que diminuirá o tempo de matchmaking para os jogadores do oeste dos EUA.

DICE fala sobre mapas de Battlefield 2042

A EA DICE, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Battlefield 2042, disse que os mapas do título serão os maiores da franquia. Em comparação com os demais cenários da franquia, a publisher mostrou uma enorme diferença. Confira os tamanhos dos mapas aqui!

Fonte: https://meups.com.br/noticias/efeito-battlefield-2042-bf4-ea-servidores/ via https://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/BF4-Server-Capacity-Increases/m-p/10444335

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…