Nas últimas semanas começamos a ser surpreendidos com uma enorme quantidade de “vazamentos” do próximo Battlefield. Fotos, gifs animados e até um áudio do suposto “trailer da revelação” foram parar na internet.

Agora, no último dia, o “vídeo completo” com algumas censuras foi publicado e por motivos óbvios não vamos compartilhá-lo aqui, mas vale questionar: Este seria mesmo o trailer de revelação do Battlefield de 2021?

O vídeo possui pouco menos de 2 minutos e entre helicópteros caindo, cães robóticos correndo, soldados morrendo e uma enorme explosão de um foguete espacial, duas coisas chamam mais atenção: primeiro, claramente não é uma gameplay, se trata de uma cinemática com detalhes gráficos bem acima do esperado para a next-gen. Segundo, muitos assets inacabados e substituíveis estão no vídeo e no áudio (como faixas de domínio público, elementos com texturas simples, etc). Além disso, não há uma sensação muito clara de revelação de um jogo ou de algo que remeta diretamente ao Battlefield.

Por isso, sites de notícia como o Eurogamer tem opinado que esse vídeo se trata de um teaser de demonstração interna. Também conhecidos como Tech Demo, esses teasers são populares da indústria de jogos e algumas vezes não são desenvolvidos pelo estúdio original do projeto, eles servem para demonstrar alguma tecnologia gráfica para executivos e técnicos da área ou, até mesmo, apresentar algum conceito em desenvolvimento para investidores e pessoas internas do estúdio.

E é quase óbvio que o suposto “trailer de revelação vazado” não passe disso, uma demonstração criada para distribuição interna da EA, com nenhuma intenção de ser disponibilizada publicamente. Se a EA/DICE decidir seguir esse rumo para desenvolver o produto final, ótimo, se não, esse vazamento é completamente desnecessário. E sinceramente, não perca o seu tempo assistindo a este vídeo, corre o risco de estragar sua experiência da revelação oficial, que por sinal está muito próxima.

O trailer de revelação do Battlefield 6, aquele que queremos ver, estará disponível em junho.

Fonte: https://www.battlefieldbr.com/2021/05/trailer-vazado-do-bf6-nao-e-oficial.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-ANDREWWS!

Nesse dia especial, tudo de bom pra você! Muita jogatina, amigos, BF, jogos e família! …