Andrew Wilson, da EA, confirmou na recente Conferência de Investidores que Battlefield 6 não será revelado este mês e os fãs podem esperar uma revelação completa no próximo mês, em algum momento de junho.

Agora é realmente oficial que a DICE não vai revelar Battlefield 6 em maio e que nenhum trailer simplesmente apareceu na conferência de investidores para sublinhar o grande relatório de lucros do ano fiscal de 201 da EA. Mas agora as notícias que recebemos na conferência de investidores sobre o próximo título de Battlefield.

Wilson confirmou novamente na conferência de investidores que o novo título Battlefield será desenvolvido pela “maior equipe de desenvolvimento de todos os tempos” e que o objetivo é oferecer a “experiência Battlefield definitiva para os fãs do Battlefield”.

” O jogo tem tudo o que os fãs amam em Battlefield, Epic Scale, guerra total, momentos inesperados e destruição revolucionária, e leva tudo para o próximo nível através do poder de consoles de próxima geração e PC.”
– Andrew Willson

Wilson disse que a EA está ansiosa para  finalmente lançar o jogo em junho , e que “muito mais” será mostrado no verão de 2021 . Wilson provavelmente está fazendo alusão ao evento EA Play Live, que foi adiado por cerca de 6 semanas e não acontecerá até 22 de julho de 2021 deste ano .

Wilson revela ainda aos investidores que a estratégia da EA está focada em tornar a franquia Battlefield acessível e em expansão massiva para novos jogadores ao redor do mundo por meio de jogabilidade de primeira classe, um serviço dedicado ao vivo, a nova experiência móvel e novas opções de jogo . Por falar em dispositivos móveis: o Battlefield Mobile deve estar disponível nas lojas de aplicativos até abril de 2022.

Além disso, a rodada aberta de perguntas e respostas afirma que o próximo Battlefield garantirá um grande relançamento da franquia e estabelecerá as bases para o futuro da franquia Battlefield.

O CFO Blake Jorgensen também confirmou mais uma vez que o jogo chegará ao mercado na temporada de férias. No entanto, Jorgensen não fornece uma data exata. O lançamento do próximo título Battlefield não será adiado devido à atual situação agravante da corona e aos regulamentos de quarentena e home office em andamento. O lançamento do jogo, portanto, ainda pode ser esperado na temporada de outono / inverno entre outubro e dezembro de 2021.

Também foi anunciado que Battlefield 6 também será jogável no Playstation 4 e Xbox One Assim, os jogadores sem um Playstation 5, Xbox Series X ou S podem respirar aliviados.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-ANDREWWS!

Nesse dia especial, tudo de bom pra você! Muita jogatina, amigos, BF, jogos e família! …