O Dr. Desrespeito está animado com a perspectiva de uma batalha real no Battlefield 6, explicando os motivos depois de um dia frustrante na zona de guerra.

 streamer do YouTube Dr Disrespect não é estranho ao Battle Royales, e o líder do Champions Club tem explicado porque ele tem grandes esperanças para o Battlefield 6, à medida que as frustrações continuam a crescer com Call of Duty: Warzone.

“Violência, velocidade e ímpeto” é a frase de efeito icônica do Dr. Desrespeito, e nenhum gênero de jogo capta o que o Doc é mais do que batalha real. De H1Z1 a PUBG, o Two-Time passou anos superando e dominando os oponentes.

Como muitos, o último BR a captar a atenção do Doc é o Warzone, mas com o jogo lutando contra o peso de bugs como o Sniper Rifle “sem brilho” e loops de atualização intermináveis ​​nos consoles , há um verdadeiro apetite por um concorrente para sacudir o gênero.

Rumores têm circulado sobre um segundo modo Battlefield BR , e parece que chamaram a atenção de Doc, que explicou porque ele estava animado para colocar as mãos nele, acreditando que a DICE aprendeu com os erros do Battlefield V. Firestorm.

Depois de outro dia frustrante de Warzone em 9 de abril, o Dr. Desrespeito quebrou porque está ansioso para a próxima batalha real do Battlefield, alegando que a DICE não tinha intenções de apoiar Firestorm e afirmando que a habilidade da equipe de desenvolvimento em fazer mapas grandes pode ser importante.

“Estou animado para o BR de Battlefield”, afirmou o Two-Time. “É uma indústria de US $ 120 bilhões e a Warzone assumiu todo esse gênero. [Firestorm] foi como um pré-alfa dele. ‘Vamos apenas divulgar, não vamos apoiar de jeito nenhum’, e foi exatamente o que eles fizeram ”.

“Eu posso te dizer que eles não deram nenhuma atenção. Tenho a sensação de que eles realmente vão trazer isso para o próximo campo de batalha. Vai ser rápido, explosivo. Não sei quanta influência os veículos terão nas lutas, mas eles fazem um trabalho muito bom em mapas maiores sobre como equilibrar parte disso. ”

Nem a EA nem a DICE confirmaram oficialmente que Battlefield 6 terá um modo battle royale no lançamento, mas com o sucesso de Warzone, junto com Apex Legends da EA, parece bastante improvável que eles não incluam um em sua franquia FPS de topo.

Se eles aprenderão com o decepcionante lançamento de Firestorm, ainda temos que ver. O modo era muito esperado, mas a falta de suporte do desenvolvedor e problemas com o sistema de pilhagem fizeram com que os fãs o abandonassem rapidamente, com Warzone explodindo em popularidade poucos meses depois.

Apesar de tudo isso, o Dr. Desrespeito está desesperado para colocar as mãos em um Battlefield 6 Battle Royale, mas se ele pode realmente competir com o rei BR de Call of Duty, ainda não se sabe.

Fonte: charlieintel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Jogos de Xbox One com desconto de até 75% na Amazon

Incluindo Call Of Duty Modern Warfare e Cyberpunk 2077 Jogos físicos de Xbox One estão com…