IcyVixen e BeardedBanger fizeram lives na Twitch enquanto trapaceavam em um torneio de CoD: Warzone

A Twitch baniu os streamers Sarah “IcyVixen” Belles e “BeardedBanger” por trapacearem em Call of Duty: Warzone durante transmissões ao vivo na plataforma. O casal foi gravado usando hacks em um campeonato na última sexta-feira (12). A denúncia em vídeo foi postada no Twitter pela atriz Alex Zedra — que interpreta a operadora Mara no jogo e também faz lives de Warzone.

IcyVixen recebeu a primeira suspensão. No dia 12 de março, a atriz terminou uma live na Twitch e decidiu hospedar a stream de Sarah, que competia no torneio. Durante a transmissão, Alex percebeu que a streamer estava usando programas para enxergar inimigos através de paredes e mirar os disparos na cabeça automaticamente.

A atriz gravou as trapaças de Sarah e publicou no Twitter com menção à conta da Twitch. No post, Alex denunciou não só a streamer, como o namorado dela, BeardedBanger, que também usou trapaças durante a competição. No clipe é possível ver apenas a visão de Sarah da partida. Por isso, IcyVixen recebeu a punição antes do namorado.

Em outro clipe compartilhado por Alex, BeardedBanger defendeu a Sarah das acusações e negou o uso de hacks. Contudo, outros usuários publicaram gravações do streamer usando trapaças em transmissões ao vivo na Twitch. Em um dos vídeos, o jogador aparece mirando na cabeça de inimigos escondidos atrás de paredes.

BeardedBanger foi punido logo depois de Sarah, ainda no dia 12 de março. Além do banimento permanente na Twitch, o casal também excluiu as contas do Twitter. “Obrigada, Twitch, por banir os dois hackers mais tóxicos que já encontrei nos 5 anos em que estou na plataforma”, tweetou Alex.

Como denunciar hackers em CoD: Warzone

Para denunciar um hacker em Call of Duty: Warzone basta estar no lobby do jogo e seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o menu Social (Y no Xbox, triângulo no PlayStation ou pela aba “Social” no PC);
  2. Selecione a opção “Jogador Recente”;
  3. Escolha o jogador que queira denunciar e aperte A no Xbox, X no Playstation ou clique no nome do usuário com o botão esquerdo do mouse no PC;
  4. Selecione “Denunciar Jogador”;
  5. Escolha uma das opções de denúncia disponíveis.

Fonte: tecnoblog.net com informações: PC GamerGameSpotDexerto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

HDDs com até 120TB já estão nos planos da Seagate

Um armazenamento mais de cinco vezes maior que o atual em menos de 10 anos A Seagate,…