Parece que o próximo Battlefield terá a versão alfa mais antiga da história, já que o desenvolvimento do jogo é simplesmente muito mais avançado graças ao ano adicional de tempo de desenvolvimento. Battlefield V e outras ramificações da série Battlefield tiveram sua apresentação como parte da E3 ou no mês de junho / julho e, portanto, puderam ser jogados pela primeira vez.

Como a EA agora está falando sobre uma fase alfa particularmente inicial, a versão alfa do jogo poderia ser jogada já em maio ou abril. Em qualquer caso, já houve vários testes de jogo internamente.

Além disso, a primeira versão do tão aguardado trailer de revelação teria sido filmada e cortada. Agora, o ajuste fino provavelmente virá. Portanto, não deve demorar muito para que a EA e a DICE publiquem o trailer oficial.

“Recentemente, vimos a primeira versão do trailer de Battlefield e será uma primeira olhada neste jogo inovador realmente incrível. Acho que os fãs vão adorar! “

Portanto, é muito possível que a EA mostre o primeiro trailer de Battlefield 6 em abril ou maio e, em seguida, inicie a fase alfa. Resta saber se os fãs já podem jogar durante o alfa, ou se a fase alfa permanecerá fechada e apenas jogadores selecionados serão admitidos. Como a DICE e a EA usam muitas tecnologias novas, uma fase beta aberta pode ser tarde demais para realizar um “teste em massa” e teste de cross-play, 128 jogadores por servidor, etc.

O próximo Battlefield está em desenvolvimento para Playstation 5, Xbox Series, Playstation 4, Xbox One e PC. A publicação está prevista para fim do ano 2021.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

O Magalu anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, uma das maiores plata…