São muitos pesadelos.

Cerca de um mês após o seu lançamento, Little Nightmares 2 já vendeu mais de um milhão de cópias, por entre todas as plataformas para as quais foi lançado. Tendo em conta as vendas do primeiro jogo, a franquia já vendeu mais de 5 milhões de cópias no total.

Herve Hoerdt, da Bandai Namco Entertainment, disse que a editora está tremendamente orgulhosa do sucesso de Little Nightmares e agradecida pela forma como os fãs abraçaram o universo da franquia, tanto nos jogos como nos comics, tentando decifrar as mais “loucas teorias sobre Little Nightmares.”

Mesmo com todo este sucesso, a saga de Little Nightmares pode ter chegado ao fim, pelo menos no que toca aos jogos produzidor pela Tarsier, que foi adquirida pelo Embracer Group, e que agora se vai focar na criação de novas propriedades intelectuais. Os direitos do jogo ficaram do lado da Namco, portanto as portas para uma eventual sequela não estão totalmente fechadas.

Caso ainda não o tenhas feito, podes ler aqui a nossa análise a Little Nightmares 2, onde o lhe demos a nota de 9 em 10, elogiando a forma como consegue “capturar de forma excecional o medo e hostilidade de se ser pequeno num mundo grande, indiferente e hostil.”

Fonte: pt.ign.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…