Os mapas Killhouse, base aérea de Al-Raab e Drainage chegaram de surpresa em COD: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare recebeu a atualização de meio de temporada nesta quarta-feira (31). O update trouxe não só correções de bugs para o jogo, como também três novos mapas: “Killhouse”, “base aérea de Al-Raab” e “Drainage”. A novidade surpreendeu a comunidade, já que a Activision não avisou que as fases seriam adicionadas ao game.

O mapa Killhouse estreou na franquia em Call of Duty 4: Modern Warfare, lançado em novembro de 2007. A fase é pequena e incentiva confrontos frequentes. A arena está disponível na playlist “24/7 Mosh Pit” e em partidas privadas.

A base aérea de Al-Raab é um mapa inédito com tamanho médio para partidas de seis contra seis jogadores (6×6). O local conta com referências ao Battle Royale da franquia, Call of Duty: Warzone. Por enquanto, só é possível acessar a fase em partidas privadas.

Drainage tem área pequena e foi desenvolvido para ser usado em modos de jogos com times pequenos, como Gunfight. Além disso, o mapa não tem muitas coberturas para proteção. Essa arena também só está disponível em partidas privadas até o momento.

Os novos mapas não foram citados nas patch notes da atualização ou nas redes sociais do Call of Duty. O conteúdo foi descoberto por usuários do Reddit pouco tempo depois de ficar disponível. Nem a Activision, nem a desenvolvedora Infinity Ward comentaram sobre as fases.

Relembre o lançamento de COD: Modern Warfare

Lançado em outubro de 2019, Call of Duty: Modern Warfare é uma recriação do jogo original de 2007. O game já recebeu seis temporadas de conteúdo, mas deixou de ter atualizações frequentes depois da chegada de Warzone e Black Ops Cold War, em março e novembro de 2020, respectivamente.

Fonte: tecnoblog.net com informações: PCGamesNEurogamer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

O Magalu anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, uma das maiores plata…