Como o título sugere, há indícios de que Battlefield 6 poderia ter um cenário na Rússia. A ideia para isso é baseada em dois teasers com os quais todos estamos familiarizados.

O primeiro spoiler estava na demonstração técnica que a EA apresentou na última E3 e EA Play. No ponto em que a EA apresentou uma face renderizada para demonstrar o desenvolvimento do Frostbite Engine, uma combinação de números “50.28079” pode ser vista brevemente na testa do modelo de face detalhado.

O segundo spoiler pode ser visto em parte da pele de Eidolon em Battlefield V, que só pode ser desbloqueado resolvendo uma série de desafios ocultos. Vários algarismos romanos “4728956473892531” também podem ser vistos no cinto da roupa.

Se você interpretar os números como coordenadas GPS, ambas as combinações levam a locais diferentes no Cazaquistão. O Cazaquistão é certamente um país grande, mas a probabilidade de que ambos os coordenadores caiam no mesmo país é, apesar de tudo, muito pequena.

O Cazaquistão é um país da Ásia Central e uma ex-república soviética. Estende-se desde o Mar Cáspio no oeste até as Montanhas Altai em sua fronteira oriental com a China e a Rússia. O cenário seria versátil em qualquer caso.

É certo que tudo isso soa assustador e tem uma pegadinha, porque com base nos números, você só pode teoricamente ler a latitude. França, Polônia, Rússia, China, Alemanha e outros países também estariam nisso. No final, pode simplesmente não ter nenhum significado.

Fonte: battlefield-inside.de via vgtimes.ru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

O Magalu anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, uma das maiores plata…