Atualização KB4598291 é opcional e pode ser instalada via Windows Update

Uma atualização opcional disponibilizada nesta semana pela Microsoft corrige diversos bugs no Windows 10 20H2. A lista com os bugs corrigidos pela atualização identificada como KB4598291 inclui um que pode ser bem irritante para os gamers – ele faz com que o PC exiba a chamada Tela Azul da Morte (BSOD) ou trave durante a execução de jogos em tela cheia ou com o Modo Tablet habilitado.

A atualização foi disponibilizada uma semana antes da tradicional Patch Tuesday – que ocorre sempre na segunda terça-feira do mês e é quando a empresa disponibiliza as atualizações para Windows e outros produtos como parte do seu ciclo mensal.

Além de corrigir múltiplos bugs, a atualização altera o número da compilação do Windows 10 20H2 para 19042.789. Vale reforçar novamente que esta atualização é opcional e por isso ela não é instalada automaticamente. Ela deve ser instalada principalmente por gamers e por usuários que tiveram seus PCs afetados pelos bugs mencionados na lista da Microsoft.

Os usuários podem instalar a atualização opcional via Windows Update ou podem instalá-la manualmente depois de fazer o download no Catálogo do Microsoft Update

Com relação aos outros bugs corrigidos pela atualização KB4598291, a lista inclui um que faz com que certos dispositivos com o Windows 10 Education percam o status da ativação após a atualização para a nova versão do sistema operacional, um que faz com que o Windows 10 exiba um erro “Nome de diretório inválido” quando o usuário tenta abrir um documento localizado na Área de Trabalho do sistema operacional, um que faz com que a opção “Extrair tudo” não seja exibida quando o usuário clica com o botão direito do mouse em um arquivo .zip e um que faz com que o atalho de teclado “Alt + Tab” exiba as janelas na ordem incorreta inesperadamente, fazendo com que o usuário selecione a janela errada. A lista completa com os bugs corrigidos pode ser vista aqui.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…