Através de um vídeo compartilhado no canal oficial do Bokeh Game Studio, o desenvolvedor Keiichiro Toyama, criador das franquias SirenSilent Hill e Gravity Rush, comentou sobre os novos planos do estúdio e compartilhou as primeiras informações sobre o título de terror que está no calendário para os próximos anos.

Na entrevista, Toyama traçou paralelos sobre sua carreira na indústria dos jogos e sobre o sucesso nas franquias de terror, especialmente com Silent Hill, que trouxe uma identidade marcante para o gênero. Segundo o produtor, o novo game de horror do Bokeh Game Studio também terá seu próprio estilo e deverá ter inspirações no subgênero de “jogos da morte”, uma sugestão narrativa bastante comum nos conteúdos mais sombrios, violentos e psicológicos introduzidos por mangás e animes.

Publicidade”Você tem essas pessoas normais levadas a situações irracionais. Eles estão no limite emocionalmente, enquanto lidam com ação ou drama. Isso me influenciou e acho que vai aparecer no meu próximo jogo”, explicou.

“Enquanto mantenho elementos do horror, quero que o jogador se sinta animado ao jogar o jogo. A visão do horror que tenho é a vida cotidiana sendo abalada. Em vez de mostrar coisas assustadoras, deve questionar nossa posição, nos fazer desafiar o fato de que estamos vivendo pacificamente.”

Toyama também não deixou de exaltar a fotografia como membro importante em suas produções, sendo responsável por desenvolver um caráter mais cinematográfico e sensível para o projeto. Além disso, ele compartilhou algumas artes conceituais das criaturas, exibindo com serão os designs de alguns seres que podem vir a aparecer no jogo.

Até o momento, não há informações mais concretas sobre o título, então resta aguardar as novidades.

Fonte: tribogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Privatização dos Correios – Projeto de Lei é enviado para Câmara

Bolsonaro acaba de confirmar detalhes sobre a PL de desestatização do serviço Jair Bolsona…