A Epic Games Store anunciou que Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition ficará de graça do dia 14 a 21 de janeiro para que os jogadores possam resgatar.

Star Wars Battlefront 2 é desenvolvido pela EA DICE e apresenta modos de jogo single-player e multiplayer, incluindo uma campanha baseada na história da franquia e ambientada entre os filmes “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”, que retrata o clímax da guerra civil galáctica e a queda do Império.

A Celebration Edition de Star Wars Battlefront II inclui, além do jogo base, mais de 25 opções de aparências para heróis, seis aparências do nível lendário e três especiais para Rey, Finn e Kylo Ren, inspiradas em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Outros bônus da edição abarcam 125 aparências de troopers e reforços, 100 diálogos e emotes adicionais de heróis e troopers, além de 70 poses de vitória para ambos.

Para resgatar o jogo é muito simples, basta acessar a plataforma da Epic Games Store e descer a página até a aba “Jogo Grátis”, clicar no título e confirmar a compra sem custo nenhum.

Outra opção é acessar o site oficial da Epic e resgatar pelo navegador, mas o download do game só poderá ser realizados através da plataforma. Ter uma conta EA Origin também é um requisito.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Claro Box TV é oficializado e leva IPTV legítimo para usuários de banda larga

Claro Box TV tem planos de R$ 20 e R$ 80 mensais; serviço de IPTV leva canais da TV por as…