Rumor vem do famoso e conhecido leaker de Battlefield e COD, Tom Henderson

No outono passado, a Electronic Arts confirmou ter 6 jogos em desenvolvimento para os Xbox Series X/S, bem como o PS5, entre os últimos, há também um ‘Battlefield 6’.

Título provisório para um título sobre o qual a Electronic Arts ainda não abriu o pano, mas que certamente está a caminho, conforme confirmado pela mesma empresa de videogames. A Electronic Arts também já antecipou alguns fragmentos de detalhes, prometendo batalhas em uma escala sem precedentes para o novo Battlefield.

Além disso, e do fato de que o jogo deve ver a luz durante o ano fiscal em curso, portanto, até 31 de março de 2022. Consequentemente, o anúncio não deve ficar muito distante no tempo, mas a propagação de novos rumores acompanha a espera.

A fonte deste último é o grande leaker Tom Henderson, que já se provou inúmeras vezes oferecer avanços corretos em relação às sagas de Call of Duty e Battlefield. De acordo com relatos deste último, Battlefield 6 seria destinado a ser simplesmente chamado de “Battlefield”, pois representaria um Soft-Reboot da série de FPSs.

Os fãs podem esperar uma forte influência do Battlefield 3 neste novo capítulo, que deve incluir suporte para batalhas de até 128 jogadores. Isso, pelo menos, no Xbox Series X/S e PS5.

Tom Henderson também relata sobre uma versão do novo Battlefield para Xbox One e PS4, em desenvolvimento por equipe terceirizada e com suporte para até 32 jogadores, gráficos menos elaborados e limites em termos de destrutibilidade. Por fim, de acordo com a fonte, um modo Battle-Royale também está planejado.

No momento, lembramos mais uma vez, a Electronic Arts não confirmou nenhuma dessas características: o que é relatado representa um rumor.

Fonte: gamevicio via EVERY EYEWCCFTECH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Privatização dos Correios – Projeto de Lei é enviado para Câmara

Bolsonaro acaba de confirmar detalhes sobre a PL de desestatização do serviço Jair Bolsona…