Junto de John Riccitiello como CEO da Unity e ex-CEO da EA, temos aqui o retorno da velha Electronic Arts

Podemos oficializar, a antiga Electronic Arts de 2007 até 2013 esta de volta a vida, com seus antigos CEO e COO, agora juntos novamente na Unity Technologies, conhecida pelo motor gráfico Unity.

O ex-COO da Electronic Arts, Peter Moore, anunciou seu novo cargo após sua saída do Liverpool FC no ano passado. Ele agora será o Vice-Presidente e COO de esportes e entretenimento vivo da Unity.

Moore compartilhou a notícia em um Tweet hoje, mas não forneceu mais detalhes sobre a nomeação.

Anteriormente, Moore ocupou uma série de cargos de liderança críticos em toda a indústria, incluindo presidente da SEGA of America, CEO e Presidente do Xbox durante as eras do Xbox e Xbox 360, e de COO da Electronic Arts de 2010 a 2017.

Ele ingressou no Liverpool FC em 2017 como CEO, cargo que ocupou por três anos e anunciou que deixaria o cargo no ano passado. No início deste mês, Peter Moore falou sobre outra nomeação recente, como membro do conselho da editora de jogos para celular Nifty Games.

Na entrevista, ele discutiu o papel crítico dos jogos para celular em romper com o domínio da Electronic Arts e da Take-Two no mercado de jogos esportivos, bem como as razões por trás de seu retorno à indústria de jogos após vários anos fora.

O fato irônico é de Peter Moore agora ir lutar contra a Electronic Arts, sendo que o mesmo já foi da empresa, e o próprio atual CEO da Unity, John Riccitiello, já foi ex-CEO da Electronic Arts.

Eles agora estão juntos novamente nisso, e como postamos recentemente em um artigo, John Riccitiello e Peter Moore em 2008 foram bastantes lembrados e conhecidos na indústria por quase comprar a Take-Two e Rockstar, enquanto estavam na Electronic Arts.

Fonte: gamevicio via GAMES INDUSTRY.BIZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Privatização dos Correios – Projeto de Lei é enviado para Câmara

Bolsonaro acaba de confirmar detalhes sobre a PL de desestatização do serviço Jair Bolsona…