Neste último sábado (9) tivemos a triste notícia do falecimento do lendário jogador Jonas Neubauer, heptacampeão mundial de Tetris. De acordo com o perfil oficial do Classic Tetris, o jogador recordista do título teve seu falecimento ocorrido no dia 4 de Janeiro. Além disso, diversos outros perfis relacionados ao jogo prestaram suas homenagens.

Como resultado de suas conquistas, Jonas obteve sete títulos dos dez campeonatos que disputou com outros grandes jogadores do mundo. Embora tenha perdido o título em 2014 e 2018, ficando em segundo lugar da classificação geral. Leia a seguir a tradução da homenagem feita pelo perfil oficial do jogo em seu Twitter:

“Essa é uma tremenda perda em muitos aspectos. Ele foi um dos melhores jogadores de Tetris de todos os tempos em habilidade, espírito e gentileza. Nossos corações estão com sua família, amigos e toda a comunidade do clássico Tetris, enquanto todos lamentamos seu falecimento”.

Com certeza a nota de falecimento do ex-jogador de Tetris tornou-se uma das maiores perdas do cenário competitivo de eSports. Portanto nós da Manual dos Games desejamos forças para todos os familiares do jogador.

Veja a publicação no Twitter abaixo:

Fonte: manualdosgames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Claro Box TV é oficializado e leva IPTV legítimo para usuários de banda larga

Claro Box TV tem planos de R$ 20 e R$ 80 mensais; serviço de IPTV leva canais da TV por as…