Primeiro trimestre para esquecer.

A Nvidia revelou que a oferta da sua gama de placas gráficas RTX 30 continuará escassa durante os próximos meses, não estando previsto um aumento da disponibilidade no decorrer do primeiro trimestre de 2021.

As novidades chegaram através do 19th Annual J.P. Morgan Tech/Auto Forum Conference (via Seeking Alpha), onde a CFO da Nvidia, Colette Kress, adiantou que os níveis de stock não conseguem acompanhar os níveis da procura do consumidor.

Kress assinalou ainda que neste momento não existe grandes unidades em stock e que esta situação vai estender-se durante o primeiro trimestre do ano. Isto significa que o aumento da oferta está apenas previsto para o mês de abril em diante.

“Para falarmos sobre a oferta, temos primeiro que discutir a procura. De um modo geral, tivemos uma época natalícia excecional,” disse Kress. “A procura gaming está acima do normal. A nossa arquitetura Ampere e o Ray Tracing são um sucesso. Esta procura manteve-se forte por mais tempo que o esperado.”

A Nvidia adiantou ainda que está a trabalhar arduamente diariamente para melhorar esta situação, mas não esperem melhores dias durante os próximos dois meses, pelo menos.

Fonte: pt.ign.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Jovem de 19 anos, jogadora de CoD Mobile, é assassinada a facadas

Uma jovem de 19 anos, integrante da equipe FBI E-sports de Call of Duty Mobile foi assassi…