DICE e a Electronic Arts podem estar próximas de oficializar o novo jogo da franquia

Que o Battlefield 6 está em desenvolvimento já se sabe há algum tempo.

A Electronic Arts confirmou isso em janeiro passado durante uma reunião com acionistas, indicando também o ano fiscal de 2021 (período entre 1 de Abril de 2021 até 31 de Março de 2022) como uma janela de lançamento para o FPS.

A chegada do jogo às prateleiras não parece estar chegando, mas o anúncio pode acontecer a qualquer momento. É o que se pode deduzir de um recente vazamento de informação ocorrido no site oficial francês do Battlefield.

Por um curto período, as páginas do portal mostraram o logotipo do Battlefield 6, feito com o estilo inconfundível da série, e uma breve descrição, que leia: “Combine no campo de batalha com todos os soldados uma guerra em grande escala sem precedentes.”

Para embelezar o vazamento houve também uma indicação sobre o período de lançamento do jogo, que pelo que se pôde ler está marcado para o período natalino de 2021.

É possível que a Electronic Arts e a DICE estejam se preparando para o anúncio do jogo, mas evidentemente a informação vazou antes do previsto. As referências ao Battlefield 6 já foram removidas do site oficial, mas um jogador conseguiu tirar screenshots como prova de seu avistamento (você pode encontrá-las no final desta notícia).

O período de lançamento indicado corresponde a uma declaração antiga da DICE, que como parte de uma atualização de status para Star Wars: Battlefront II, mencionou que 2021 é o ano de lançamento do Battlefield 6.

Fonte: gamevicio via everyeye.it

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dr Disrespect explica por que está tão animado com o concorrente Warzone do Battlefield 6

O Dr. Desrespeito está animado com a perspectiva de uma batalha real no Battlefield 6, exp…