Usuário no Reddit descobriu como fazer o jogo rodar 1000% melhor no PC

Um programador no Reddit, de nome u/ThePhoenixRoyal descobriu por que Cyberpunk 2077 está rodando tão mal nos PCS: O game não está atribuindo as configurações das memórias RAMs e VRAMs corretamente nos PCs instalados. A descoberta foi feita pelo jogador ao ter dificuldades em rodar o jogo em sua 1080 Ti e i7 4790K e ao observar o desempenho do seu PC com programas de terceiros.

Ao utilizar o programa PoolCPU, o programador notou que o jogo não estava atribuindo a VRAM e RAM de seu PC corretamente, ou seja, não estava usando toda a memória disponível e potencial de suas memórias, ao modificar a programação e atribuir o jogo as configurações do seu PC ao jogo, a performance de seu jogo aumentou em 1000%, agora sendo possível jogar em 1440p no ultra a mais de 60 fps estáveis, com loadings indo de 20 segundos para 2 segundos. Antes u/ThePhoenixRoyal era obrigado a jogar o game em 1080p com as configurações no mínimo, o uso de sua CPU durante o game também passou dos 100w para os 230w, mostrando que o jogo não estava usando o desempenho total do PC.

u/ThePhoenixRoyal nota que isso foi um deslize por parte da CD Projekt Red, e que a performance do jogo deve aumentar consideravelmente com futuros patchs, ele não recomenda atribuir manualmente as configurações do seu PC para aumentar o desempenho do jogo, pois quebrar até o próprio Windows, e recomenda esperar patches da CD Projekt.

🐦 Hey CD Projekt Red, I think you shipped the wrong config on PC. Here’s a guide that shows you how to “unlock” Cyberpunk for possibly massive performance improvements. from r/cyberpunkgame

Fonte: REDDIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…