Polícia.

A polícia de Utah, nos Estados Unidos, foi chamada por um cidadão que recebeu um tijolo ao invés da consola PlayStation 5 que comprou a um vendedor no site eBay.

A mais recente consola da Sony encontra-se esgotada em praticamente todo o mundo e quem não conseguiu reservar uma, fica à mercê dos revendedores que chegam a pedir mais de 2000 euros por uma PS5.

No caso deste cidadão de Utah, a consola que é vendida por 499$ nas lojas nos Estados Unidos custou-lhe 878$ (algo como 725 euros), quase o dobro do valor oficial, mas recebeu um tijolo.

Segundo relatado pela Fox News, o tijolo foi colocado dentro de uma caixa oficial da PS5 e somente ao abrir a caixa é que o comprador viu o tijolo e percebeu que tinha sido enganado.

A polícia recomendou-lhe pedir o dinheiro de volta e contatar o suporte do eBay para descobrir se as leis de proteção podem ser ativadas para solucionar a sua situação.

As autoridades cimentaram ainda a necessidade de não comprar artigos no eBay a vendedores sem recomendações ou feedback positivo.

1
Um tijolo muito caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

O Magalu anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, uma das maiores plata…