Polícia.

A polícia de Utah, nos Estados Unidos, foi chamada por um cidadão que recebeu um tijolo ao invés da consola PlayStation 5 que comprou a um vendedor no site eBay.

A mais recente consola da Sony encontra-se esgotada em praticamente todo o mundo e quem não conseguiu reservar uma, fica à mercê dos revendedores que chegam a pedir mais de 2000 euros por uma PS5.

No caso deste cidadão de Utah, a consola que é vendida por 499$ nas lojas nos Estados Unidos custou-lhe 878$ (algo como 725 euros), quase o dobro do valor oficial, mas recebeu um tijolo.

Segundo relatado pela Fox News, o tijolo foi colocado dentro de uma caixa oficial da PS5 e somente ao abrir a caixa é que o comprador viu o tijolo e percebeu que tinha sido enganado.

A polícia recomendou-lhe pedir o dinheiro de volta e contatar o suporte do eBay para descobrir se as leis de proteção podem ser ativadas para solucionar a sua situação.

As autoridades cimentaram ainda a necessidade de não comprar artigos no eBay a vendedores sem recomendações ou feedback positivo.

1
Um tijolo muito caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram ganha ferramenta para importar conversas do WhatsApp

Telegram libera nova ferramenta que importa conversas do WhatsApp, sejam elas de texto ou …