Ler-criança

Contar histórias aos mais novos e incentivá-los a ler desde cedo é um estímulo ao desenvolvimento da sua criatividade, empatia e inteligência. Ler em família é um ótimo primeiro passo e se for no colo do Papai ou Mãe, ajudará você a dar uma noite de sono tranquila com história infantil para dormir. Então, venha conhecer!

3 contos para embalar a noite da criançada

Você está com dificuldade de fazer o seu pequeno dormir? Assim, há dias que você não sabe mais o que fazer para dar a ele um bom soninho? Talvez, não seja isso, mas você quer proporcionar um momento menos monótono e mais criativo, não é?

De qualquer forma, aqui está o que você precisa: 3 contos de história infantil curta para embalar a noite da criançada! Para isso, leia abaixo!

Histórias da Bíblia para ninar

A hora de dormir é um momento especial tanto para os pais quanto para os pequenos. Torne este momento ainda melhor com Histórias da Bíblia para ninar. São dez histórias com lindas ilustrações que falam sobre as crianças da Bíblia. O final de cada história é acompanhado de uma pequena e singela oração.

Bons Sonhos! A Noite Em Que Toquei a Lua

Faça uma viagem mágica para a terra dos sonhos nesta coleção encantadora. Com ilustrações primorosas e doces historinhas, estes adoráveis livros vão mexer com a imaginação das crianças e mostrar a elas que coisas incríveis acontecem quando sonham.

30 Contos para Sonhar. Histórias para a hora de dormir

A hora de dormir é um momento especial tanto para os pais quanto para os pequenos. Torne este momento ainda melhor com essas histórias cheias de encanto e lindas ilustrações.

Destacamos essas 3 lindas historinhas, mais você pode encontrar muito mais e com ótimos preços no site todolivro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Alô mamãe… Feliz dia das Mães!!!

Quando nascemosEla nos amparaQuando choramosEla nos afagaDepois crescemosE quando erramosE…